Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ANIMAIS - Amizades improváveis entre animais

Saturday, July 26, 2014

Amizades improváveis entre animais

Bea, a girafa e Wilma, a avestruz Se tornaram grandes amigas durante seu tempo  juntas no Busch Gardens, parque da Flórida, nos EUA. Elas ficam em um enorme recinto de 65 hectares, de forma que não são obrigadas a passar tempo juntas; elas fazem isso porque querem.


 Tinni, o cachorro e Sniffer, a raposa selvagem - Têm sido melhores amigos desde que se conheceram nas florestas da Noruega. Torgeir Berge, proprietário de Tinni, faz o que pode para fotografá-los enquanto eles brincam pelos bosques.


Mani, o javali e Candy, o cão - Manni, o javali foi encontrado morrendo de fome em um campo no sudoeste da Alemanha. Ele foi resgatado pela família  Dahlhaus. Quando foi apresentado a seu Jack Russell Candy, os dois imediatamente se deram bem.


Tigres e porco - O Zoológico Sriracha, na Tailândia, que possui mais de 400 tigres de bengala, está acostumado a ver esses animais formarem “famílias felizes” com porcos e outras espécies. Mesmo tigres maduros tiram sonecas aconchegados ao lado de grandes porcos que, normalmente, devorariam sem nenhum remorso. Lá, porquinhos filhotes são alimentados por tigresas e tigrinhos por porcas adotivas. 




Fonte: hypescience


http://www.vocerealmentesabia.com/2014/07/amizades-improvaveis-entre-animais.html

Nenhum comentário: