Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Gadgets úteis para Samsung Galaxy

Wednesday, September 10, 2014


Gadgets úteis para Samsung Galaxy

Vamos conhecer diversos acessórios super interessantes para a linha Samsung Galaxy. Se você está ainda procurando o seu aparelho, a compra e venda de smartphones no mercado eletrônico tem um giro realmente alto e sabendo fazer uma boa pesquisa online, garante-se uma boa aquisição em termos de qualidade e ainda por cima gastando pouco.

Vejamos abaixo alguns gadgets que podem fazer toda diferença além de serem bem criativos!

Comecemos com a Caneta Stylus, é ideal para aquelas pessoas que além das funções acionadas através dos dedos precisam de um delinear mais próximo àquele de uma caneta de verdade, ou seja, ideal para quem utiliza muitos recursos gráficos. Ao comprar o seu verifique se a caneta é compatível com o seu display.

Outro gadget que é muito útil é o Teclado Bluetooth, principalmente para quem precisa escrever, pois digitar na tela touch quando se tem quantidade de texto, torna a digitação no display muitas vezes desconfortável e cansativa. Para isso um teclado portátil vira uma excelente pedida.




Para quem gosta de jogar no dispositivo Galaxy, outro gadget interessante é o Joystick, uma curiosidade é que ele adere à tela, como substituto do toque dos dedos. Fica a dica de verificar a compatibilidade antes de comprar.



Já para aqueles que adoram fotografar existem Lentes para Câmera que fazem um zoom de até 8x, encontram-se no mercado para Galaxy S, S2 e S3. E como é bom ouvir uma música ao praticar esportes ou fazer um passeio, mas muitas vezes é um problema levar o smartphone, para isso um Case para exercícios pode ser muito útil, além de pequeno e prático.


Agora falaremos de um item essencial, a bateria de emergência, como o Galaxy é muito completo e tem muitas funções, não se pode negar que é muito difícil que chegue até o final do dia com carga, uma bateria de emergência salva qualquer situação de “perigo”!



Este post é um publieditorial.




http://www.vocerealmentesabia.com/2014/09/gadgets-uteis-para-samsung-galaxy.html#more

Nenhum comentário: