Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ANIMAIS - Amizades improváveis entre animais I

Saturday, August 16, 2014

Amizades improváveis entre animais I

Bubbles, o elefante africano e Bella, a labradora preta - Apesar da diferença extrema em tamanho, Bubbles, o elefante e Bella, a labradora tornaram-se grandes amigos. Bubbles foi levado a uma reserva SAFARI nos EUA depois de ter sido resgatado de caçadores de marfim na África, enquanto Bella foi deixada lá por um empreiteiro do parque. Os dois se divertem muito juntos, especialmente quando Bella usa Bubbles como um trampolim.





Torque, o cão e Shrek, a coruja - Torque adotou Shrek quando ele mesmo tinha apenas 6 meses de idade. Shrek foi retirado do cuidado de sua mãe, porque os CUIDADORES estavam com medo de que ela pudesse comê-lo quando estivesse estressada. O cão e a coruja estão se dando muito bem, e tornaram-se amigos inseparáveis.



Fred, o labrador e Dennis, o patinho - As coisas pareciam sombrias para Dennis, o patinho, quando sua mãe foi atacada por uma raposa. Fred, o labrador e sua dona Jeremy, no entanto, o encontraram e resgataram. Dennis e Fred têm sido amigos desde então. Fred, aparentemente, tem um grande coração, porque não é a primeira vez que ele ajudou a cuidar de um órfão ele também já adotou um veado no passado.



Milo, o cão e Bonedigger, o leão - Milo, o salsicha, tomou Bonedigger, o filhote de leão, sob seus cuidados, quando descobriu que ele estava sofrendo de uma doença óssea metabólica que o deixou com deficiência na perna. Cinco anos depois, o leão de 226 kg ainda é o melhor amigo do cão de 5 kg.





Gato e raposa - Este par curioso foi flagrado brincando junto por pescadores na margem do lago Van, na Turquia. Não se sabe muito além do fato de que eles são muito próximos.




Shere Khan, Baloo e Leo - O conto de Shere Khan, o tigre, Baloo, o urso e Léo, o leão é verdadeiramente comovente. Os três foram resgatados juntos de um traficante de drogas que tinha abusado extensivamente dos animais. Baloo precisou até de cirurgia para corrigir deformidades causadas pelo criminoso. Por causa do que sofreram juntos, os três amigos agora são inseparáveis. Eles estão sob os cuidados do santuário Noah’s Ark Animal Sanctuary, nos EUA.








http://www.vocerealmentesabia.com/2014/08/amizades-improvaveis-entre-animais-i.html#more

Nenhum comentário: