Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

DECORAÇÃO - Decore seu Quarto

Decore seu Quarto

Olá pessoas, como minha Humilde Residência esta passando por uma reforminha básica,  decidi mostrar a vocês dicas de decoração para quartos femininos e masculinos, espero que ajude vocês dando ideias e mais ideias.


Este quarto tem como principal cor o branco, deixando o ambiente clean, porém para dar uma cor ao ambiente foi inserido alguns detalhes de vermelho, criando uma harmonia e um charme ao quarto. Estas cores servem tanto para quartos femininos quanto para masculinos.


Este quarto tem um jeitinho de adolescentes, neste caso a cor que predomina é o rosa clarinho, também conhecida como rosa bebê, a mistura destas três cores, rosa, marrom e branco deixaram o ambiente com um aspecto leve, delicado e muito confortável, ainda mais por conta do tapete e das almofadinhas. 


Este quarto foi projetado primeiramente pra quem curti e é fã de Bob Marley, e que sem dúvidas gosta de música. Desta forma a ideia foi deixar o quarto parecido com um estúdio dentro de casa, mas não na garagem e sim no quarto, então pra você que é musicista fica a dica, expresse sua paixão. 


Este quarto é neutro, pode ser tanto feminino quanto masculino, é um espaço pequeno e compacto onde todo o mobiliário foi colocado junto, utilizando apenas um  lado do quarto, porém de forma muito bem planejada, deixando o ambiente limpo sem poluição de objetos espalhado e assim aproveitando bem o ambiente.


Este ambiente totalmente lilás, sem sombra de dúvidas foi projeito para uma adolescente ou jovem, e por ser ( aparentemente)  um espaço pequeno, a cama e escrivaninha foram integradas deixando o ambiente mais organizado e com mais espaço de circulação. Apesar de ser totalmente lilás o papel de parede deixou o ambiente com um aspecto limpo e lindo, e além de ser um quarto, foi criado um home office dentro dele também quando foi inserida a escrivaninha.


Este quarto diferente do anterior é bem masculino, mas também ocorreu a integração da cama com o espaço de trabalho. A única diferença deste quarto para o anterior, são as cores utilizadas. 

Espero que tenha ajudado a dar mais ideias pra quem está pensando em mudar um pouquinho, a dica é: USE A CRIATIVIDADE ! 

Espero que tenham gostado !

Beeijos.

http://priscilacmoraes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: