Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

El ave más bonita del mundo.



UM COLORIDO IMPAR... 
Beijos, em todos!

Oração da Serenidade completa

Concedei-me Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; coragem para modificar aquelas que posso, e sabedoria para distinguir umas das outras.”
Essa Oração foi extraída da Oração da Serenidade, de autoria do teólogo Rinhold Niebuhr, cujo íntegra transcrevemos:
  • Concedei-me, Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisa que não
  •  posso modificar;
  • Coragem para modificar aquelas que posso e
  • Sabedoria para conhecer a diferença entre elas.
  • Vivendo um dia de cada vez;
  • Desfrutando um momento de cada vez;
  • Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz;
  • Aceitando, como Ele aceitou,
  • Este mundo tal como é, e não como eu queria que fosse;
  • Confiando que Ele Acertará tudo
  • Contanto que eu me entregue à Sua vontade;
  • Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida
  • E supremamente Feliz com Ele eternamente na próxima.
Importante: Para Neuróticos Anônimos, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interferem em seu comportamento, de qualquer forma e em qualquer grau, segundo ela mesma o reconheça.
http://www.neuroticosanonimos.org.br/oracao-da-serenidade-completa.html
BOA NOITE, BRASIL.... BOM DIA, AOS OUTROS CONTINENTES!
TENHAMOS UMA NOITE DE PAZ... 
TENHAM VOCÊS, DE OUTROS CONTINENTES... UM DIA DE LUZ.

Meu filho caçula, "Walmor Fernando Montanhinni", faria amanhã se estivesse vivo, seus 40 anos de idade. Nada foi possível, nem mesmo permitido.
Quero estar recolhida, pensando e relembrando cada um dos nossos momentos.
Saudades são eternas, este ano em Julho dia 29 completará 5 anos do seu falecimento. Impossível esquecer.
Parece que foi ontem.  Este filme ainda está, na minha memoria.
BOA NOITE, AMADOS!
(NÃO POSTAREI NADA AMANHÃ)

Nenhum comentário: