Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

É CARNAVAL! Penteados para o carnaval 2015

Penteados para o carnaval 2015

O penteado está quase a chegar e está na hora de pensar no seu disfarce, todos os pormenores devem ser bem pensados de forma a conseguir um look equilibrado e fantástico.O Carnaval é a época ideal para exagerar nas cores e nos brilhos.
Existem imensos penteados para o Carnaval 2015 para todos os gostos, estilos e idades, os penteados de cabelo solto ou meio apanhados são a grande tendência, mas nesta altura tudo é permitido.
cabelo carnavalcarnaval 2015 penteadospenteado para carnaval penteados carnava 2015penteados para carnavalpenteados para o carnavalPenteados para o Carnaval 2015 Penteados para o Carnaval 2015 foto

Sugestões de penteados para usar no Carnaval

A escolha do penteado que vai usar no Carnaval deve ser pensado de acordo com o tipo de festa que vai, se vai sambar a noite toda convém usar um penteado que não cole ao pescoço, nestes casos o rabo-de-cavalo lateral, topete, penteados com trança são os ideais, assim pode divertir-se sem a preocupação de ter de colocar o cabelo no sítio.
Quem vai sambar e pular também deve optar por um penteado que que não precise de muita manutenção, opte por um penteado simples para não desfazer com facilidade e que possa refazer com facilidade.
Para garantir que o cabelo vai estar perfeito no final da folia não se esqueça de aplicar mousse, fixadora ou até gel para manter os finais no sítio certo.

Modelos de penteados para o carnaval

O rabo-de-cavalo é um penteado simples e fácil de fazer que permite bastantes variações para qualquer estilo, pode optar por um rabo-de-cavalo alto ou baixo, pode ainda completar o penteado com tranças embutidas nas laterais ou no topo. O rabo-de-cavalo combina perfeitamente com topetes, que dão um toque de originalidade ao seu look.
Como o Carnaval só acontece uma vez por ano e nesta altura tudo é permitido, pode abusar de cores e de brilhos, os acessórios também são uma forma de dar um toque especial ao seu penteado, complemente o seu penteado com laços, fitas ou lenços.

http://www.espacomulher.org/penteados-para-o-carnaval-2015/

Nenhum comentário: