Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

É CARNAVAL... Marcos Costa, cria maquiagem de pierrô para o Carnaval


06/02/2013 - 11 horas 22 - POR BELEZA

Marcos Costa cria maquiagem de pierrô para o Carnaval

É Carnaval. Em uma homenagem aos antigos bailes da data, o beauty artist Marcos Costa criou uma beleza inspirada na figura do pierrô que, feito com seus pinceis, assumiu ares mais contemporâneos. "Lindo, clássico e popular, ele é um dos meus personagens preferidos", explicou o profissional, que optou por uma maquiagem fantasia, feita somente com as cores preto e branco, "em alta tanto na moda quanto na beleza". Na galeria, veja como fazer o look diante de seu próprio espelho e caia na folia de maneira original e criativa.

Produtos usados: para a pele, base líquida beige claro, corretivo rosado, pó compacto claro, quarteto de sombras 4 e pincéis de boca/lábios, tudo da Natura UNA; Aquacolor, Kryolan; cílios postiços, Shu Uemura.


Fotos: Danilo Apoena (www.daniloapoena.com)
Beleza e cabeça: Marcos Costa (www.marcoscosta.com.br)
Modelo: Bárbara Emy (Way Model)
Manicure: Beth Vieira (Salão 9+9

"Com ajuda de um pincel fino e de cerdas firmes, criei traços esfumados usando uma tinta preta a base d'água. O legal é brincar com os traços e não se preocupar com a assimetria", ensina Marcos Costa
"A mesma tinta nos lábios, só que que branca e em alguns pontos do rosto cria um contraste com a preta. O pincel de cerdas firmes é o melhor para obter esse efeito"
"Na sequência, faça uma sobrancelha arredondada e outra triangular. Com um pincel de esponja, esfume uma sombra em pó preta sobre a tinta. Dessa forma, a cor escura fica mais intensa e fosca"
"Agora, dois detalhes completam o meu pierrô 2013: cílios de penas em formato arredondado nas pálpebras inferiores e um contorno preto nos lábios. Tudo para deixar o P&B no rosto ainda mais contrastante"
"Agora, dois detalhes completam o meu pierrô 2013: cílios de penas em formato arredondado nas pálpebras inferiores e um contorno preto nos lábios. Tudo para deixar o P&B no rosto ainda mais contrastante"
"Claro que a cabeça é um acontecimento à parte! Criei um chapéu com base preta e corações brancos, tudo feito de isopor, para o meu pierrô apaixonado"
"Claro que a cabeça é um acontecimento à parte! Criei um chapéu com base preta e corações brancos, tudo feito de isopor, para o meu pierrô apaixonado.


"http://vogue.globo.com/beleza/fotos/2013/02/marcos-costa-cria-maquiagem-de-pierro-para-o-carnaval.html
vogue.globo.com

Nenhum comentário: