Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

TOP 10 FATOS SOBRE A CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI

TOP 10 FATOS SOBRE A CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI

Illuminati é plural do latim illuminatus, ou seja, aquele que é iluminado. E a palavra se resume aos vários grupos, ou históricos ou modernos, reais ou fictícios. Porém, de modo comum o termo illuminati tem sido colocado em específico com relação aos Illuminati da Baviera, sociedade secreta da era do Iluminismo, com fundação em 1776.
Em períodos modernos, também é empregado para uma suposta organização conspiratória de controle de assuntos de muitos Estados secretamente, geralmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Illuminati bávaros.
Eles são o cérebro por trás de ocorrências que levarão à definição de Nova Ordem Mundial, com foco primário de união do mundo sob um tipo de tirania global.
É comum ouvir falar sobre Illuminati, mas a dúvida é sobre o que são e o que fazem. Nesta seleção estão os 10 fatos sobre a conspiração Illuminati, para mostrar que esta teoria da conspiração é mais fato do que ficção.



10°A conspiração Illuminati é financiada através de uma conspiração bancária que é apenas parte de um plano maior
Algumas das pessoas mais poderosas no Illuminati pertencem a poucas dinastias seletas. Os Rothschilds têm desempenhado um papel fundamental na conspiração bancária por centenas de anos. Eles financiaram a Revolução Francesa, bem como ambos os lados da Guerra Civil Americana.
E as famílias Chase, Morgan, Carnegie, Ford, e Rockefeller são algumas das outras famílias poderosas responsáveis por aspectos financeiros da conspiração. E o fato não é coincidência que estas famílias também operem grandes organizações filantrópicas que governam as vidas dos indivíduos, sob o aspecto de caridade.
9° Os blocos econômicos vem antes do governo global
Os principais líderes do Illuminati são inteligentes o suficiente para perceber que a maioria das pessoas se opõe ao governo global. As pessoas gostam de viver em países menores que refletem a cultura e valores de suas opções.
Isto é porque os governos regionais são a norma hoje. É mais fácil identificar em um nível regional, pois os países dentro de uma região específica têm muito em comum.
8° Os conspiradores administram a economia global através de bancos centrais
Mayer Amschel Rothschild uma vez disse, “Me dê o controle do dinheiro de uma nação que eu não me importo quem faz as leis”. A maioria dos americanos acredita que o Banco da Reserva Federal é um banco operado pelo governo que atende as necessidades financeiras do país, mas este é um dos maiores enganos do Illuminati.
Quase todo país do mundo tem um banco nacional atualmente. O banco central do país tem o poder de imprimir dinheiro e então emprestá-lo aos bancos. O banco central pode simplesmente inventar dinheiro novo, e então vender aos bancos, que então vendem o dinheiro ao público na forma de empréstimos.
Este dinheiro é feito fora do ar e não é apoiado por metal precioso. O pior de tudo é que estes bancos coordenam suas atividades através de organizações como o Fundo Monetário Internacional.
7°Illuminati foi responsável por 11 de setembro
Assim que os ataques foram perpetrados em 11 de setembro, as pessoas começaram a dizer que os fatos não somavam e a história oficial era falsa. Enquanto muitas pessoas começaram a discutir que o presidente Bush tinha orquestrado os ataques, Bush era na verdade apenas um fantoche em uma conspiração maior.
Os governos muitas vezes atacam seu próprio povo para servir ao planos do Illuminati. Os teóricos da conspiração se referem a tais ocorrências como eventos de bandeira falsa. As histórias oficiais são sempre falsas, e estes eventos são planejados com a finalidade de iniciar novas leis que restringem a liberdade dos cidadãos.
Fuzilamento em massa, ataques terroristas, e atrocidades similares são muitas vezes planejados por Illuminati. Isto não é dizer que os terroristas reais ou assassinos não participam, mas tais indivíduos são geralmente guiados pelo FBI, CIA, ou um equivalente estrangeiro. Algumas pessoas são simplesmente usadas como bodes expiatórios.
6°A conspiração Illuminati está escondida usando o conceito de acidentalismo histórico
Esta escola de pensamento basicamente sugere que eventos trágicos e má administração são meros acidentes. Esta é a filosofia predominante na história da corrente principal. Isto é o motivo que a maioria das pessoas é inclinada a pensar que o governo deles significa o bem, até quando a corrupção é exposta.
5°Illuminati criou vários dos piores indivíduos do mundo
Karl Marx, o fundador do comunismo como é conhecido, foi um estudante do Illuminati. Albert Pike, o fundador do Ku Klux Klan, foi também um membro da sociedade secreta. Hitler, Lenin, Stalin, Mussolini, e outros ditadores tinham ligações com Illuminati.
4° O olho que tudo se tornou um símbolo do Illuminati
Enquanto o olho que tudo vê é tradicionalmente visto como um símbolo de Deus, é usado por Illuminati para marcar a presença deles. Iste é o motivo pelo qual é encontrado no dinheiro americano. O olho que tudo vê é também encontrado na mídia. Os logotipos de CBS, AOL, Time Warner Cable, e várias outras grandes empresas indicam a presença de Illuminati.
3° Governo planeja envenenar atmosfera
Quando os aviões normais voam, eles deixam o que é chamado de rastro de condensação. Estes rastros dissipam em poucos minutos. E desde a década de 1990, no entanto, um tipo diferente de trilha tem sido percebido vindo de determinados aviões.
Estes são conhecidos como rastros químicos, ou chemtrails. Chemtrails são associados com níveis maiores de alumínio e outros metais pesados. A exposição prolongada aos metais pesados pode causar toxicidade metal, um problema caracterizado por uma infinidade de condições físicas e mentais.
2°As drogas psicoativas são usadas para manipular e distorcer a percepção
Não é coincidência que a maioria dos supostos atiradores de massa são encontrados sob influência de uma droga psicoativa. E muitas pessoas são deliberadamente drogadas com o propósito de levá-los a executar uma tarefa que não fariam se estivessem sóbrios.
O suposto atirador do teatro Aurora, James Holmes, estava calmamente dizendo a outros prisioneiros detalhes da conspiração contra ele. Pouco tempo depois, foi dada a ele uma dose maior de drogas e começou a agir fora de controle novamente.
1° A maioria das pessoas não acredita na conspiração Illuminati quando são informadas sobre a mesma
Isto é verdade por várias razões. E não apenas é difícil entender como ou porque os conspiradores fazem o que fazem, mas algumas teorias das conspirações falsas são também inventadas por Illuminati para desacreditar teorias verdadeiras.
Enquanto a maioria das pessoas duvida que a conspiração Illuminati seja real, os eventos atuais estão começando a mostrar que o mundo não é como parece. E é esperado, que mais pessoas vão começar a acreditar em aspectos da teoria da conspiração como os eventos continuam a se desenrolar.


Fonte: http://top10mais.org/top-10-fatos-sobre-a-conspiracao-illuminati/#ixzz3WvP8guPO
http://top10mais.org/top-10-fatos-sobre-a-conspiracao-illuminati/

69 comentários:

John Strikwerda disse...

VIVA SUA VIDA DE DESEJO JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE DE ILUMINAÇÃO HOJE.

Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica? 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 500.000 USD
3. Uma casa dos sonhos comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. UU., Emirados Árabes Unidos e África Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Unknown disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
1. Uma casa no país de sua escolha
2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

Unknown disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA, JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É NECESSÁRIO

Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati hoje e ficar rico imediatamente? US $ 1 milhão por mês e uma casa grátis, onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba um carro novo de sua escolha como parte de seus benefícios para se juntar aos illuminati.

BENEFÍCIOS PARA OS NOVOS MEMBROS QUE VEM COM ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro de US $ 1.000.000,00.
2. Um novo Slim Dream CAR avaliado em US $ 150.000
3. Uma casa dos sonhos comprada no país que você deseja.

Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp / Text: +1 (513) 480-3507

Great Illuminati Brotherhood members disse...

Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje por dinheiro, seja rico para sempre. Recompensas em dinheiro $ 560.000 e pagamento mensal $ 8000 são dados aos novos membros. Escreve-me no WhatsApp +1(806)305-9914, e-mail: illuminatistar6666@gmail.com. Não deixe de ver a luz e o dinheiro em apenas 3 dias

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, por favor, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

GREGORY disse...

DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

GREGORY disse...

DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

GREGORY disse...

DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

GREGORY disse...

DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

GREGORY disse...

DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Frank Roberto disse...

Saudações da grande ordem dos Illuminati para os Estados Unidos e todo o mundo. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades comerciais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influenciadores de todas as origens políticas, religiosas e geográficas para promover a prosperidade da espécie humana como um todo. Milhões de pessoas de todas as esferas da vida se comprometeram com o trabalho global dos Illuminati para a melhoria da espécie humana. Ao renunciar a todas as divisões de crenças religiosas, geográficas ou políticas, os seguidores do Illuminatiam se esforçam para formar um planeta onde todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em abundância. Esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de (1.000.000,00 USD) para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, além dessa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.

1. Uma recompensa em dinheiro de (1.000.000,00 USD)
2. Um novo e elegante carro de sonho no valor de (500.000,00 USD)
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
4. Pacote de um ano (GOLF MEMBERSHIP).
5. Marcação de um mês com os dez (10) líderes mundiais poderosos.
6. Marcação de um mês com as vinte (20) celebridades mais importantes do mundo.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS; (Riqueza, fama, poderes e sabedoria)

NOTA: Esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo.
CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: (greatestilluminate666@gmail.com)

CUMPRIMENTOS DO TEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS DE ILUMINATI.

Unknown disse...

Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
etc.


Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

illuminati temple666 disse...

Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
Salário semanal $ 600,000USD .........
Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp nos: +2348147226753, OU E-mail no: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

David disse...

Eu estava pensando que Illuminati não é real, mas hoje com o Sr. David agora acredito que Illuminati é real, quando você se deparar com pessoas erradas, você pensará que a vida não é real, mas quando você estiver com a pessoa real, experimentará a bondade de sua vida, para MR David me fez descobrir meu propósito de vida. Bem-vindo à grande irmandade dos Illuminati 666: WhatsApp Mr David + 234-811-338-8018 Rússia e todos os outros países sobre como ingressar na irmandade Illuminati para ficar rico e famoso. Você pode ser um político, homem de negócios / mulher, artista musical, estudante, jogador de futebol ou qualquer profissão que você faça, você quer ser rico, poderoso e famoso na vida. Os Illuminati podem conceder a todos os seus desejos do coração que se juntem aos Illuminati para se tornarem ricos e famosos na vida. Os Illuminati farão você realizar seu sonho de se tornar rico e protegê-lo todos os dias da sua vida. Junte-se a nós hoje e fique rico e famoso na vida para sempre. David David via WhatsApp 2348-113-388-018)

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

666 AGENT disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM

NÃO SOLICITE A TAXA DE INSCRIÇÃO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: 1 661-777-5633

Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

Carro onde quer que você queira morar neste mundo e receba até US $

1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (1 661-777-5633)

Unknown disse...

Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar a sua
sonhos por um
membro do Illuminate. com isso todo o seu
sonhos e
desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
realmente quer
para ser um membro dos grandes nomes do
Iluminar então você
pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
mensagem senhor Frank no whatsapp +491639478840 obrigado
vocês..

Leonard Tyler disse...

Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

Leonard Tyler disse...

Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

Leonard Tyler disse...

Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

Amanda disse...

OLÁ
visualizador Estou aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para a ala dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei o meu melhor para me tornar um membro da ala, mas fui enganado várias vezes, antes de encontrar um depoimento . na net, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje fico muito feliz em dizer para o mundo que sou rico e tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de $ 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram e também tenho o poder de fazer o que eu quero ... eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
email oficial: greatilluminati977@gmail.com
Qual é o aplicativo: +1 (732) 314-6064)
Site oficial: https: //illuminatilight977.wixsite.com/website

CUIDADO COM OS SCAMMERS E VOCÊ DEVE TER 18 ANOS DE IDADE.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, contate o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Illuminatibrotherhood disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros.
Email: illuminate666temple@outlook.com ou
Whatsapp: (+ 1661-777-5633)

Leonardo Taylorr disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
Não hesite em nos contatar.
Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
Email: leonardtaylorr666@gmail.com

CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

Leonardo Taylorr disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
Não hesite em nos contatar.
Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
Email: leonardtaylorr666@gmail.com

CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

Leonardo Taylorr disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
Não hesite em nos contatar.
Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
Email: leonardtaylorr666@gmail.com

CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

Leonardo Taylorr disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
Não hesite em nos contatar.
Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
Email: leonardtaylorr666@gmail.com

CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

Frank Booger disse...

(Lescort Smith) BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade
isso o tornará rico e famoso no mundo e terá
poder de controlar as pessoas em posição elevada no mundo todo
. Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político,
músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso
na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha
rica soma instantânea de. 2 milhões de dólares por semana e um
casa.qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS DA ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 500.000 USD
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 300.000 USD
3. Uma Dream House comprada no país de sua escolha
4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o turista dos sonhos
destino.
5. Pacote de associação de golfe de um ano
6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Um total
Mudança de estilo de vida 8. Acesso ao Bohemian Grove
conta todos os meses como membro
9. Compromisso de um mês reservado com os 5 melhores do mundo
Líderes e as 5 maiores celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós na grande irmandade dos illuminati CONTATE JOHN WILLIAMS ou WhatsApp para ele +1(218)416-3277
ou e-mail: Illuminatisecretorder1960@gmail.com

Yanıtlayın

Illuminatibrotherhood disse...

Quiero decirle al mundo que los Illuminati son reales porque he visto el beneficio de ser miembro de los Illuminati, he intentado unirme a los Illuminati muchas veces, me han estafado mucho dinero, pero no me rendí. . porque sé que si encuentro a los verdaderos Illuminati, mi vida cambiará para siempre, así que no me detuve, hasta que encuentre el correo electrónico oficial y el número de teléfono de los verdaderos Illuminati, si quieres unirte a los verdaderos Illuminati, quiero que sepas que puedo. . dirigirte al correo electrónico y número de teléfono oficiales reales de los Illuminati, hermanos / hermanas que estén interesados ​​o hayan sido estafados tantas veces como yo, que todavía tengan interés en unirse a los Illuminati porque creen que si se unen, su vida será cambiado, no tiene que preocuparse por nada porque estoy aquí para mostrarle la manera correcta de unirse a los verdaderos Illuminati, quiero que todos sepan que unirse a los verdaderos Illuminati es gratis, no se le pedirá que pague ninguna tarifa , todo el proceso es gratis para unirme a los Illuminati, b Porque cuando me uní a los verdaderos Illuminati no pagué ninguna tarifa, cuando me inicié por completo en la hermandad Illuminati, recibí tantos beneficios como nuevo miembro, ¿puedes decirte algunos de los beneficios que constantemente me dieron $ 5,000,000.00 para comenzar una nueva vida, casa de su elección, automóvil de su elección, hermanos / hermanas que tienen interés en unirse a los illuminati, este es el verdadero correo electrónico oficial dero de los illuminati: worldilluminatitemp le666@gmail.com y los illuminati WhatsApp El número es +1(706)406-1662 Puede contactar el correo electrónico oficial de los Illuminati o el número de WhatsApp para averiguar cómo unirse, es gratis unirse a los Illuminati.

Unknown disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp + 13303555805
Você é empresário ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica instantânea de. $ 1 milhão em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e você também receberá $ 80.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder se comunicar com nossos parceiros
E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
Whatsapp: (+13303555805

Unknown disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp + 13303555805
Você é empresário ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica instantânea de. $ 1 milhão em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e você também receberá $ 80.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder se comunicar com nossos parceiros
E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
Whatsapp: (+13303555805

Leonard Tyler disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? Você
quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só entrar no
“ILLUMINATI ORGANIZATION”, você pode perguntar “How Can I Join”, a resposta é
simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para ELEVAR-SE DE
POBREZA..

Não hesite em nos contatar.

Texto do número de telefone / Whatsapp: +502 5963 9054

Email: leonardtaylorr666@gmail.com


CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE
ESTAR ACIMA DOS 18 ANOS.

OBRIGADO....
EQUIPE RESPONSÁVEL
PLANO DE ILUMINAÇÃO

Leonard Tyler disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? Você
quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só entrar no
“ILLUMINATI ORGANIZATION”, você pode perguntar “How Can I Join”, a resposta é
simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para ELEVAR-SE DE
POBREZA..

Não hesite em nos contatar.

Texto do número de telefone / Whatsapp: +502 5963 9054

Email: leonardtaylorr666@gmail.com


CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE
ESTAR ACIMA DOS 18 ANOS.

OBRIGADO....
EQUIPE RESPONSÁVEL
PLANO DE ILUMINAÇÃO

Amanda disse...

ESTE É UM ANÚNCIO OFICIAL ILUMINADO PARA O MUNDO
NOTA: NENHUMA DESCRIÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (213) 935-4574


Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da fraternidade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. onde quer que você escolha viver neste mundo e ainda receba $ 50.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
Uma casa em qualquer país à sua escolha.
2. Um novo carro de sonho no valor de $ 1500.000 USD.
Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
Email: greatilluminati977@gmail.com
Whatsapp: +1 (213) 935-4574

Anônimo disse...

Eu vi várias pessoas testemunhando que ganharam tanto dinheiro com criptomoedas em uma semana com a ajuda do Sr. Ray Berka, decidi tentar e agora estou muito feliz em dizer que ele é real, ele me ajudou a ganhar mais de $ 22.000 com apenas um pequeno investimento em apenas 7 dias. você pode contatá-lo hoje no whatsapp +17199001064, e-mail: tradewithraymond@gmail.com. Altamente recomendado!

Baller willy disse...

ISSO É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode contatar o agente do templo pelo WhatsApp: +13303555805
Você é um empresário ou mulher para ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao
Culto à fraternidade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica de. $ 1 milhão em um
Semana e casa grátis Em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e você também recebe $ 80.000.000 por mês como salário ...
Benefícios para novos membros que se tornam membros do illuminati
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha
2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo
Você deve ter 20 anos ou fazer um pedido antes de se comunicar com nossos parceiros
E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
WhatsApp: (+13303555805

Unknown disse...

Unisciti alla chiamata degli Illuminati John Williams +1(585)948-4386

Unisciti al grande massone degli Illuminati oggi, vuoi diventare un uomo / donna d'affari, o stai cercando saggezza e conoscenza, pastore, politico, musicista, dottore, calciatore, studente, vuoi essere un artista famoso o un attore ( e tc) e vuoi essere ricco, potente ed essere famoso nel mondo e anche ottenere una somma di 600.000,00 dollari con una casa gratuita di tua scelta per vivere nel mondo e anche ottenere 900.000,00 USD come stipendio mensile e anche hai dato soldi per avviare un'attività di tua scelta ... interessato contatta un ottimo agente illuminatisecretorder1960@gmail.com O CHIAMA: + 1 (585) 948-4386

VANTAGGI OFFERTI AI NUOVI MEMBRI CHE ENTRANO IN ILLUMINATI.
1. Una ricompensa in denaro del valore di $ 1.000.000, 00USD dopo l'inizio.
2. Una nuova ed elegante auto da sogno del valore di USD $ 33.000 USD
3.Una casa dei sogni acquistata nel paese di tua scelta
4. Un mese di vacanza (interamente pagato) nella destinazione turistica dei tuoi sogni.
5. Pacchetto di abbonamento a un anno di golf
6.Un trattamento V.I.P in tutti gli aeroporti del mondo
7.Un cambiamento totale dello stile di vita
8. Accesso a Bohemian Grove.
9. Pagamento mensile di $ 1,000,000,00 USD sul tuo conto bancario ogni mese come membro
10.Un mese prenotato.appuntamento con i primi 5 leader mondiali e le 5 migliori celebrità del mondo

ISLAMIC REFINANCING LOAN COMPANY disse...

Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e urgente? Sua busca por um empréstimo legítimo termina aqui hoje, pois estamos aqui para satisfazer suas necessidades financeiras. Se você tiver sido recusado um empréstimo por bancos ou instituições financeiras por qualquer motivo, não se preocupe mais sobre seus problemas financeiros, pois somos a solução para seu infortúnio financeiro. Fornecemos bilhões (moedas diferentes) em empréstimos comerciais para mais de 32.000 proprietários de empresas. Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo para que você possa crescer seu negócio. oferecemos empréstimos de todos os tipos com uma baixa taxa de juros e também com duração para reembolsar o empréstimo. Você tem um crédito ruim? Você precisa de dinheiro para pagar as contas? ou você acha que é necessário começar um novo negócio? Você tem um projeto inacabado devido ao financiamento insuficiente? Você precisa de dinheiro para investir em alguma especialidade que irá beneficiá-lo? ISLAMIC REFINANCING LOAN COMPANY
objetivo é fornecer excelentes serviços financeiros profissionais e_mail: [islamicrefinancing@gmail.com]
Whatsapp; +15716666386

Mizrahi Gerald disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI.
Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você está realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações no WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +919205107358
Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

PATRICIA disse...

Ei telespectadores

Meu nome é Patricia, dos estados unidos, estou aqui para dar testemunho de como me beneficiei de uma plataforma de investimento em que nunca acreditei, fui enganada por alguns traders online e perdi quase todas as minhas economias, parei de participar de programas de investimento por causa dos golpes estão muito online, meses depois de ver um depoimento do Miguel silvia online que me tocou, a experiência dela foi semelhante à minha contatei-a através do comentário porque ela também postou o comprovante de pagamento do lucro, depois de falar com ela e ela me garantiu que ( wilsontradeszone) é real e legítimo, eu ainda tinha muitas dúvidas porque há muitos desses comentários semelhantes de outros, eu pensei sobre isso e tentei alguns dias depois e investi $ 850 em bitcoins com ele, ontem foi meu saque data em que recebi meu lucro de $ 7.225,00 depois de deduzirem a comissão de 15% sem estresse e estou reinvestindo com ele, nunca acreditei nele agora paguei minhas contas necessárias e reinvesti novamente graças M r Wilson por me dar vida .. se você também teve uma experiência ruim como a minha, eu aconselho você a entrar em contato com o Sr. Wilson no Whats-app: +27633586789 ou e-mail: wilsontradeszone@gmail.com para novos investidores que também procuram um corretor de criostocromo legítimo. tudo que você precisa

Szandor Lavey disse...

Bem-vindo à irmandade Illuminate, o membro recém-recrutado da fratanidade Wealth & Fam. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso, se você tem tentado ingressar na irmandade e foi repetidamente enganado, as pessoas pedem uma taxa, pedimos desculpas por isso, estou dando a oportunidade agora de ingressar e mudar sua vida e toda sua linhagem. com riquezas, ganhe $ 600.000,00USD agora e $ 300.000,00USD pagos em sua conta bancária semanalmente. Repito, sou a única Senhora enviada pelo Grande Senhor Lucifa para ajudar todos os rapazes e moças que estão prontos para servir e serem leais à irmandade. Por favor, apenas 20 anos ou mais. A organização não exige vítimas humanas ou de sangue. Se você estiver interessado, envie-nos uma mensagem no Whatsapp Via: +13329002499, ou Email greatilluminati0666@gmail.com para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global, damos as boas-vindas a todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso Anel de Ouro para protegê-lo e guiá-lo de inimigos e um visto grátis para todo o país. Sem sacrifício humano e sem compartilhar sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou contate o Mestre, WILLIAMS neste WhatsApp +15859484386

Unknown disse...

ÚNETE HOY A LOS GRANDES ILLUMINATI Y SEA RICO Y FELIZ EN LA VIDA. Somos una organización global, damos la bienvenida a todos, tanto musulmanes como cristianos. Puedes hacer realidad tus sueños como miembro de la gran Hermandad ILLUMINATI. Hágase miembro hoy y haga realidad todos sus sueños y deseos desde el corazón. Nota: Los nuevos miembros son recompensados ​​con $ 500,000 con un poderoso Anillo de Oro para protegerlo y guiarlo de los enemigos y una visa gratuita para todo el país. Sin sacrificios humanos y sin compartir sangre. Si está realmente interesado, contáctenos hoy por correo electrónico: illuminatisecretorder1960@gmail.com o comuníquese con el Maestro, WILLIAMS en este whatsApp +15859484386

Amanda disse...

ESTA É UMA PUBLICIDADE OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NENHUMA EXPLICAÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
Você pode entrar em contato com o representante do templo via WhatsApp: +1 (732) 314-6064

Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da fraternidade Illuminati hoje e receba instantaneamente uma grande quantia. $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. Onde quer que você escolha viver neste mundo, você ainda ganha $ 50.000.000 por mês ...

Benefícios para novos membros que são membros Illuminati.
Uma casa em qualquer país à sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos de $ 1500.000.
Oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

Você deve ter pelo menos 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros
Email: greatilluminati977@gmail.com
Whatsapp: +1 (732) 314-6064

Mizrahi Gerald disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI.

Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você estiver realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +919205107358
Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

Amanda disse...

HELLO
viewer am here to share my testimony on how I finally join the Illuminati hood and became RICH,FAMOUS AND POWERFUL, I tried all my possible best to become a member of the hood but I was scam several times, before I finally come across a testimony on net so I contacted the agent, I was so afraid that he will ask me for lot of money before I can join the hood but to my greatest surprise he only ask me to buy the items which I did and today am so happy to say to the world that am rich and have been able to build many business with all this am having the sum of $20 millions dollars in my personal account and am also known all over the world with the business given to me by the Illuminati and also have power to do that what I want...... I know so many people may be on my lane also looking for help here is their
official email:greatilluminati977@gmail.com
Whats-app:+1 (732) 314-6064


BEWARE OF SCAMMERS, AND YOU MUST BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 344-708-0560
Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati
hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

entre em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 344-708-0560
Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não se inscreva se você é um estudante.

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global e acolhemos todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Os novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso anel de ouro e um visto gratuito para todo o país para protegê-lo e guiá-lo de inimigos. Sem sacrifício humano e compartilhamento de sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou entre em contato com o Mestre, WILLIAMS neste whatsapp +15859484386

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO DE DINHEIRO E PODER ILLUMINATI NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 100.000 dólares americanos mensais como salário ...

.Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o WhatsApp para ele no
+1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

666 AGENT disse...

TENHA CUIDADO COM AS PESSOAS FALSAS NA INTERNET
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 100.000 dólares americanos mensais como salário ...

. Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o Whatsapp para ele no
+1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

smith disse...

Olá
Nossos agentes observaram um aumento acentuado de perfis falsos que surgem como representantes dos Illuminati, muitas vezes usando fotos de perfil e nomes roubados. É importante que todos os cidadãos se lembrem de que os Illuminati não aceitam taxas de adesão ou doações. Sem dízimo. contribuições mensais. Taxas de iniciação. Qualquer pessoa que alega o contrário está errada. Nossos agentes só se comunicam com os cidadãos por meio de mensagens privadas no Facebook, Whatsapp e e-mail. Nossos agentes pedem apenas os itens de iniciação necessários, os quais você deve usar seu próprio dinheiro para obter. Não há exceções para ver essas políticas. Nós encorajamos todos os cidadãos a estarem cientes dos métodos usados ​​por criminosos para fraudar aqueles que procuram se tornar membros de nossa organização. Para sua segurança, se você estiver pronto, entre em contato conosco via
WhatsApp: +1 (267) 754-2169
Email: illuminatibrotherhood754@gmail.com

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO DE DINHEIRO E PODER ILLUMINATI
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: + 1334-708-0560
Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 1.000.000 dólares americanos mensais como salário ...

.Se você estiver interessado, ligue para o agente agora + 1334-708-0560 ou use o WhatsApp para ele
+ 1334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

Gerald Mizrahi disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DA IRMANDADE DE ILLUMINATI.

Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você estiver realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para obter mais informações WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +1(773)798-0522
Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global e acolhemos todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso anel de ouro e um visto grátis para todo o país para protegê-lo e guiá-lo de inimigos. Sem sacrifício humano e compartilhamento de sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou entre em contato com o Mestre, WILLIAMS neste whatsapp +15859484386