Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

MARSALA em evidência em 2015!

MARSALA em evidência em 2015!

A cada ano, desde 1990, a Pantone apresenta a COR do ano, que é uma revelação da cor que as pessoas estarão usando nos segmentos de moda, design, decoração, etc, nos próximos 12 meses.  Neste ano, a cor eleita foi a MARSALA, que é um tom de vermelho mais fechado, inspirado na cor de vinho. Segundo a diretora executiva da Pantone, a cor estimula a criatividade e inovação, enriquece a mente, o corpo e espírito, mostrando confiança e estabilidade.
MARSALA_COR_DO_ANO
Pode se preparar! Apostar na cor MARSALA para um look atual é o que queremos pra já!
No segmento das joias, as peças em Ouro Rosé ou joias com Rubi ficarão em evidência, já que são elementos com tons harmoniosos e combinam com a cor de 2015! As alianças da Casa São Paulo ainda possuem um rubi cravejado por dentro, representando o amor eterno. Confira:
JOIAS CASA SÃO PAULO
aliança_marsala
aliança_marsala2
aliança_marsala3
aliança_marsala4
aliança_marsala5
aliança_marsala6
Marsala veio com tudo neste ano e para te inspirar, confira a seleção de imagens que fizemos de decoração, casamento e mais produtos na cor do ano:
marsala_moda
CASAMENTO
casamento_marsala
DECORAÇÃO
marsala_decoração
A cor se difere e surpreende já que as cores anteriores, apresentadas pela Pantone, eram mais vivas e alegres. Porém, nós adoramos a sofisticação e elegância da cor de 2015.
E você, o que achou? Deixe seu comentário para nós!
http://novidadesejoias.com/

Nenhum comentário: