Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sobre meninas e bonecas....

Sobre meninas e bonecas....


Olá ...Boa noite.S e existe algo que me preocupa é o futuro das crianças de hoje.Lendo essa matéria na casaejardim, fiquei pensando;as crianças não estão brincando de bonecas como deveria.
Vejo muito nas ruas, crianças maquiadas,usando saltinho...,e festinhas de aniversário?
A maioria fazem como se estivessem em boates,djs , jogos de luz, isso é a decoração das festas que acontecem aqui na minha cidade. Cadê aquele bolo cor de rosa?.
Lembro, quando eu era convidada para alguma festinha de amiga, levava minha boneca preferida,e quando fazíamos festinhas para nossas bonecas? Que tempo bom!!!!
Essa fase da vida,é muito importante,é a base de um futuro feliz,criança tem que ser criança,brincar. Não é mico,fazer festas cor de rosa,chá de bonecas...o que não pode, é pular essa etapa tão importante da vida.As melhores lembranças que temos, é da infância. Essas lembranças,que nos momentos de tristeza,dão força pra seguir em frente.Tenho duas sobrinhas,e dois filhos,um já namora,o outro tem 12 anos,mas,sempre resgatei esses valores aqui em casa(sendo eles meninos, bolas e carrinhos).As duas primeiras fotos são das minhas sobrinhas,na casa da Vó Lenita....Lá elas tem uma casinha de bonecas,na verdade era das tias....Mas quem brinca hoje são elas....Lá é um paraíso,pra quem viveu na década de 80,ela guarda todas as bonecas que foram das filhas,e carrinhos que eram dos meninos.
Boa semana pra todas(os).Beijos


http://inspiracaoparaviver.blogspot.com.br/2010/12/sobre-meninas-e-bonecas.html

Nenhum comentário: