Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

casinhas de brincar impressionantes

casinhas de brincar impressionantes


casa de brincarcasa de brincarcasa de brincarcasa de brincarcasa de brincarcasa de brincarcasa de brincar
Tudo bem, pode ser um exagero. Sim, claro que custa rios de dinheiro. Pois é, não é pra todo mundo. Mas vamos falar a verdade, quem nunca quis um lugar assim pra brincar de casinha? Seja casinha, escolinha, bombeiro, casa da árvore, da princesa, qualquer tipo. Essas casas são a realização de um sonho pra muita criança.
Claro que deve ser bem frustrante quando você simplesmente passa a não caber mais dentro da sua casinha, mas isso deve casar com o momento em que as crianças deixam de se interessar por essas brincadeiras, então talvez nem seja assim tão ruim. 

Claro que seria ótimo para a criança ajudar o seu pai e sua mãe a construir uma casinha desse tipo, mesmo que fosse menor, mais simples, bem humilde. Tenho certeza que a criança iria amar do mesmo jeito. 
Mas que essas casas que eu encontrei lá no Toxel são incríveis, ah isso elas são.
Então eu desejo um ótimo fim de semana para todos e, não percam a oportunidade de brincar de casinha por aí ;)

http://ideiasdefimdesemana.com/casinhas-de-brincar-impressionantes/

Nenhum comentário: