Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

DICAS...Como tirar tinta de caneta do sofá e das bonecas

Como tirar tinta de caneta do sofá e das bonecas

Atendendo ao pedido da nossa leitora Danny Mestre que teve seu sofá riscado por caneta pela sua pequena Dafny, que também riscou suas bonecas ( risos ), hoje eu trago uma super dica que vai ajudar não só a Danny, mas outras mamães também que tem passado por isso.





Bom, eu tenho aqui duas opções:


Opção 01: Para tirar riscos do sofá, se for um risco recente, pode ser usado um palito e uma acetona e você pode limpar como se limpasse suas unhas, com cuidado, passando apenas em cima dos riscos.


Opção 02: Para riscos maiores e que estejam há mais tempo no sofá, você pode usar "pomada acnase", isso mesmo, dessas que você compra para tratar espinhas na farmácia. É só passar, deixar a parte riscada com a pomada um pouco no sol, pode ser próximo há uma janela por exemplo, e depois de alguns minutos a tinta vai sumindo. Este mesmo procedimento é feito para tirar os riscos das bonecas tá?!


Espero que tenham gostado, e se precisarem de mais dicas, deixem nos comentários logo abaixo ou na lateral direita do blog onde vocês podem deixar recados.


http://www.nedjaalves.com/2014/07/como-tirar-tinta-de-caneta-do-sofa-e.html

Nenhum comentário: