Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

TOP 10 NACIONALIDADES MAIS ROMANTICAS DO MUNDO

TOP 10 NACIONALIDADES MAIS ROMANTICAS DO MUNDO

A paixão é um sentimento expressivo e prazeroso de uma atração emocional por outra pessoa associado com amor. Para alguns, é um monte de rosas, para outros, um fim de semana em uma cabana na montanha.
Mas há algumas pessoas para as quais isso não seja apenas um ato guardado para ocasiões especiais, é um modo de vida, jornada sem fim e estão sempre tentando comprar um ticket para o coração. Sim, algumas pessoas são individuais e todos podem falar por si, mas ainda há determinadas nacionalidades que são mais românticas que outras.
Estas nações simplesmente sabem os truques. E é apenas parte da natureza, modo de criação ou atitude geral com a vida. Nesta seleção estão as 10 nacionalidades mais românticas do mundo.


10° Indiana

Se celebrar o Dia dos Namorados é alguma medida de ser romântico, os indianos são os mais românticos da Ásia com 90% deles mostrando afeição para seus parceiros atualmente. Os indianos têm uma história em relação ao amor. Eles detém o símbolo do amor duradouro, Taj Mahal, o mais famoso monumento do mundo e uma das 7 maravilhas do mundo.

9° Irlandesa
Eles são bem vestidos, aparentam estar muito arrumados e são boas companhias, que sabem muito bem como se comportar para seduzir o objeto de sua afeição. A auto-depreciação e não auto-engrandecimento é geralmente a forma que os irlandeses seduzem. Mas é exatamente aquele sorriso “oh, eu não pretendia seduzir você, mas eu acho que seduzi”, que é grande destaque.

8° Sueca
A abordagem igualitária deles para romance, oferece ao popular, sem looks sensuais latinos ou réplicas eloquentes. E famoso por sua aparência interessante, a arma secreta do homem sueco não é seus cabelos dourados ou dentes perfeitos, mas sua vontade de fazer coisas para que a pessoa se sinta bem.

7° Americana
Este povo está disposto a ir para vários rituais de cortejo e tomar a vez. O melhor segredo deles são noites românticas com muitas velas, frutos do mar, vinho e chocolates. E quando é adicionada  lingerie de luxo, eles muitas vezes dão como um presente para ocasião ou outra, ninguém pode resistir.
As inovações americanas como cinemas drive-in, produção em massa de automóvel e o cultivo de gêneros musicais do jazz ao house adicionaram frisson para rituais de namoro que tinham então sido o domínio de apenas aqueles que podiam recitar Shakespeare. 


6° Libanesa
Eles são diferentes de outras nações do mundo Árabe. A aparência física é muito atraente graças a pele escura e olhos, mas isto não é tudo, estas pessoas realmente sabem como vestir-se e se comportam para seduzir.
E ao combinar isto com Beirute, capital mais liberal da região com uma tonelada de casas noturnas, há os ingredientes para uma série de encontros sensuais, mas elegantes.


5° Argentina
Os argentinos são muito apaixonados e românticos. Uma nação típica da América Latina, estas pessoas são conhecidas pela sua paixão exagerada. A expressão perfeita do romantismo argentino pode ser encontrada no tango, indiscutivelmente a dança mais sensual do mundo.
Mas é detectável que os vinhos tintos inebriantes e habilidades de futebol sublimes de estrelas como Diego Maradona e Lionel Messi, como destaques interessantes.


4° Espanhola
As pessoas espanholas impressionam, e têm a reputação de amantes muito bons. Com vida, charme e calor, estas pessoas sabem o verdadeiro significado de romance e não há segredo para as mesmas quando a sedução está em pauta.

3° Brasileira
Os brasileiros estão também aqui graças ao apelo romântico, sendo terceira posição nesta seleção, das 10 nacionalidades mais românticas do mundo. Não mostram nenhuma timidez quando sexo é pauta e todo os anos festejam o carnaval mais brilhante e mais extravagante do mundo. A sensualidade dos brasileiros pode ser sentida pela dança do samba também.
E qualquer um que assistiu o time de futebol do país, pegou uma banda de samba ou assistiu as estrelas acima do Corcovado no Rio, sabe que há muito ênfase na sensualidade.


2° Francesa
Os franceses são famosos em todo o mundo pela natureza romântica, e são segunda posição nesta seleção, das 10 nacionalidades mais românticas do mundo. Eles realmente sabem a linguagem do amor.
E são especialistas na sedução e absolutamente irresistíveis. Estas pessoas amam a vida, comida gourmet, chocolates e vinho. E não é por acaso que Paris seja conhecida como a cidade de excursões românticas, mais procurada. Os franceses amam falar sobre amor e sentem a pessoa próxima a eles, fazendo delas realmente especial.


1° Italiana
A palavra “romance”, originalmente significava – de ou sobre – Roma, que aponta então, por padrão, apenas sobre qualquer coisa italiana é considerada romântica.
Em sua sedução, os italianos já nascem com essa natureza bela, comida fantástica e vinho, a história rica deles e linguagem melodiosa, sendo primeira posição nesta seleção, das 10 nacionalidades mais românticas do mundo.
Quando Madonna usou famosamente uma camiseta estampada, com slogan “Italianos Fazem Isso Melhor”, ela não desejava se referir ao molho de macarrão.


Fonte: http://top10mais.org/top-10-nacionalidades-mais-romanticas-do-mundo/#ixzz3WvuyZ1Fz

Fonte: http://top10mais.org/top-10-nacionalidades-mais-romanticas-do-mundo/#ixzz3WvubfppW


http://top10mais.org/top-10-nacionalidades-mais-romanticas-do-mundo/

Nenhum comentário: