Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Oba!!!...O Fim de semana avizinha, para todos nós.... Curtam!

Friday ... ARRIVED!
SMILE!

God is preparing a beautiful.

and blessed Weekend!

Faça do seu caminho suave...
Com vontade, aprecie tudo ao seu redor...
Curtam, todos seus momentos!

Observe melhor o todo.
Todos os seres foram criados por Deus...
Tudo está vivo isto é vida.
Sentirás bem mais feliz!
É este o objetivo do viver...

Boa Tarde... Brasil!

Aos outros Continentes...Ótimo repouso!
Descansar, também faz muito bem!
Amanhã é um outro, um novo dia.
Amo, todos vocês!
Beijos... Muitos!

Que sua luz brilhe intensamente, espalhando esperança, alegria e gratidão pelo viver! Viva a vida ! 

As ilusões sustentam a alma como as asas sustentam o pássaro.

Victor Hugo


"Só me sinto digna das minhas asas se eu as utilizar para fazer os outros voarem"

Augusto Cury

Bye..Bye!

Nenhum comentário: