Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Que óculos escolher para 2014?

Que óculos escolher para 2014?


Por Juliana Bolzan  20/12/2013 às 7:48

Faltam apenas alguns dias para que o ano vire. E apenas um para que o verão de fato entre. Para proteger nossos olhos, nada melhor do que um bom óculos escuro. Só ele dará aos olhos a proteção correta. Mas é preciso saber escolher. Nada de economizar, porque seus olhos, precisam do melhor. Junte dinheiro, e saia a “caça” do óculos perfeito. Que possa ter a proteção total contra o sol forte.
Mas como, além de proteção, queremos lindeza para desfilar no verão. Procuramos alguns achados, que podem ser ótimos para o ano de 2014. Fique ligada no que é tendência, e use e abuse.
Oculos de Sol verão 2013 06 salinas Que óculos escolher para 2014?

O famoso redondo!
A armação redonda é típica, desde meados dos anos 60. E nunca mais saiu de moda! A cada ano elas se renovam, mas continuam fazendo a cabeça da mulherada. Com armações em cores diferenciadas, mas sempre tem alguém que opta pela clássica redonda. Para quem curte ter estilo, esse é o tipo de escolha certa, porque as armações redondas dão muito estilo para as pessoas que usam. Se você não curte muito essa vibe de óculos coloridos, existem as linhas de armações redondas que são somente pretas. E você poderá optar pela linha minimalista, ou ainda por aquelas que são bem grandes e destacadas.

Miau, o estilo gatinho!
Para aquelas que adoram um ar mais feminino, essa opção de armação é ideal. Assim como os outros anos, em 2014 o estilo armação gatinho, não vai sair de moda. Você ficará com um estilo bastante feminino e ao mesmo tempo, com aquele ar doce e meigo. Além dos tradicionais pretos, esse ano a tendência são óculos de gatinho coloridos. Então, corre para experimentar essa nova onda!
óuclos espelhado colorido 3 680x453 Que óculos escolher para 2014?
O poder da lente espelhada!
É preciso ter estilo e coragem para utilizar lentes assim,  porque são mais chamativas que as outras, e ao mesmo tempo causam um ar bastante fashionista ao rosto. Por isso, se você optar por esse tipo de lente, é preciso não abusar no resto do look. Justamente porque as lentes espelhadas serão a atração principal do look. Existem os espelhados que são considerados neutros, e também aqueles que são mais chamativos. Basta saber o que você quer ser naquele dia, e sair por ai, desfilando as lentes espelhadas.
oculos de sol verao qualidade de vida Que óculos escolher para 2014?
Como não errar na escolha?
Você até pode querer inovar na escolha do óculos. Mas é preciso ter alguns limites, porque ele precisa combinar com o seu rosto, e não transforma-lo de maneira errada. Para que você possa escolher aquele tipo de armação que mais combina com seu formato de rosto, separamos algumas dicas essenciais:

Para mulheres com o rosto redondo:
Para que o rosto não fique uma coisa só, mulheres que possuem o formato de rosto redondo, devem optar por armações quadradas ou retangulares, e as hastes precisam ser mais grossas. Esse tipo de óculos ficará perfeito para o seu formato de rosto.

Para mulheres com o rosto quadrado:
O principio é o mesmo do primeiro caso, para que o rosto não fique uma coisa só, será preciso escolher armações que possam dar o contraste, e nesse caso, serão as arredondadas, ovais, ou que possuam pelo menos as bordas arredondadas.

Para mulheres com o rosto triangular:
É preciso optar por armações que possam dar um ar leve ao rosto, e nesse caso, aquelas que são mais estreitas são ótimas, escolha principalmente modelos que são tipo aviador. Combina muito!

Para mulheres com o rosto oriental:
Para que o nariz fique realmente encaixado, é preciso escolher armações que possam se prestar para isso, e as melhores são aquelas de metal.

Para mulheres com o rosto oval:
Qualquer armação combina com esse tipo de rosto. Porque nenhuma vai causar desarmonia.


Nenhum comentário: