Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amizades incríveis no mundo animal

Domingo, 17 de fevereiro de 2013

Amizades incríveis no mundo animal


Tigresa e Porquinhos - Pode parecer uma imagem estranha, mas para Sai Mai, essa tigresa de seis anos, ocontato com os porquinhos ocorre naturalmente, porque o zoológico de Sriracha, nas proximidades de Bangkok, Tailândia, desenvolve um programa de relacionamentos entre as mais diferentes espécies. Sai Mai, por exemplo, foi amamentada por uma porca até os quatro meses de idade.


Hipopótamo e Tartaruga - O hipopótamo bebê Owen, que sobreviveu ao devastador Tsunami na costa queniana, formou um grande laço de afinidade com uma tartaruga gigante, numa reserva animal no porto da cidade de Mombassa.

Beryl e Wol - Uma senhora Basset Hound de 16 anos de idade, e a coruja Wol, se tornaram inseparáveis desde a reunião em um refúgio de animais na Inglaterra. Os dois estão muito felizes e podem ser vistos sempre juntinhos em uma poltrona. A amizade surgiu quando sua dona, Sara Ross, percebeu que ambos adoravam assistir televisão à noite.

Crocodilo e tartaruga - Uma amizade chama a atenção na cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul. Uma tartaruga de 15 anos, carinhosamente batizada com o nome da cidade, e uma jovem fêmea de crocodilo de 9 anos, Georgia, cultivam uma relação de respeito. Há quatro anos, os dois animais são vistos juntos em diversas ocasiões, inclusive quando estão à caça de comida.

Gato e Pombo - Uma casa em Wainoni, Nova Zelândia, é cenário de uma amizade : um gato e um pombo. De inimigos naturais a grandes amigos, Henry, o felino, e Homer, o pombo, vivem em perfeita harmonia.

A cadela e a Alpaca - A cadela chamada Clarence e a alpaca Cindy mantêm amizade inusitada em uma fazenda em Goeming, na Áustria. Os dois animais vivem juntos desde que eram filhotes.

Chimpanzé e filhote de puma - A chimpanzé Anjana adotou a filhote de puma Sierra. Foi amor de mãe à primeira vista. Bastou ela chegar ao Institute of Greatly Endangered and Rare Species, na Carolina do Norte, pra não largar mais do filhote postiço.

Gato e raposa selvagem - Se divertem juntos no Lago de Van, na Turquia. Os bichos brincam, correm e até se mordem! No entanto, tudo fica na paz e sem prejudicar o carinho entre eles.

Esta cadela, por exemplo, provou que não se deve ter preconceito quando se envolvem amizades ou até mais que isso. O filhote de leão perdeu três irmãos e os pais, mas encontrou mais do que uma amiga na pet

Nos desenhos animados, esse caso seria muito improvável. Mas a realidade se mostrou bem diferente do que a arte e emocionou os moradores de Santa Bárbara, na Califórnia (EUA). Um cachorro, um gato e um rato são melhores amigos e caminham na rua com seu dono diariamente.



Fonte: obafloripa/r7



http://www.vocerealmentesabia.com/2013/02/8-amizades-incriveis-no-mundo-animal.html

Nenhum comentário: