Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Acho que achei!!! CASAMENTO

Acho que achei!!! CASAMENTOalgo me diz que agora consegui encontrar o tom do rosa daquela minha amiga!!!!


sexta-feira, mar 25 2011 

(elizabeth anne designs)

Daminha de honrasexta-feira, mar 25 2011 

campanha: “Diga não, às daminhas com cabelo de adulto”!!!!!!!!!!!
eu fiquei na dúvida … se este post não deveria ser mais um da série – “Dá para não querer amassar?” – Porque gente, olha o que esta menina é foooooooooofa e charmosinha!!!! Muitaaaaa vontade de apertar, né?!
Mas enfim, não coloquei para não perder o foco! Vocês sabem que a Talento (clique aqui) faz tiaras e diversos acessórios de cabelo para noivas que, você pode desenhar o que quer, ou simplesmente alugar as peças que eles já possuem. Mesmo que você desenhe, é como fazer o primeiro aluguel de um vestido, sabe?!
O legal é que eles também possuem peças para daminhas!!! Esta fofa da foto, está usando uma tiara de malha de ouro com diamantes no lacinho!
Chique, linda e com cara de criança …. lembrem-se: criança usa cabelo de criança, adulto usa cabelo de adulto… continuo com minha 

Detalhes em lilás!sexta-feira, mar 25 2011 

(lauren gabrielle)

quinta-feira, mar 24 2011 

continuo tentando achar o tom do rosa….está difícil de achar!!! mas aqui vão mais algumas tentativas!!!
(wedding by color, wedding bee, bride finds)

Um belo cabelo de noiva!!!quinta-feira, mar 24 2011 

(Robert Sukrachand)

Noiva Talentoquinta-feira, mar 24 2011 

mais uma noiva Talento (clique aqui) muito, mas muitooooooooooo chique!!
Raquel Amorim casou-se com vestido Wanda Borges e brinco e tiara Talento (a tiara você pode alugar se quiser!!!!).
amei o vestido, a renda (Wanda e suas rendas impecáveis), o decote nas costas, o brinco (que já havíamos sugerido aqui, lembram?? de brilhantes e pérolas?) a tiara mais do que clássica e o coque + make!!! aquele tudo que não é nada!! do jeito que eu acho que uma noiva tem que ser!!!! vale guardar no livrinho de referências do seu casório!!!!!

quarta-feira, mar 23 2011 

bom, já falamos dos supostos bolos, já falamos dos supostos sapatos e chegou a hora de falar dos supostos vestidos!!!
até o dia 29 de abril (data do casamento de Kate Middleton e o Príncipe William) esse será o tema!!!
Hola.com separou alguns modelos que algumas casas e estilistas desenharam ou propuseram a noiva do ano!!!
separei aqui os que mais gostei e o croquis…pq adoooro croquis!! ehehehe
Propostas de Manuel Motta para a futura princesa!!
A leitura de Pronovias do que uma princesa deve usar!!!
As noivas escolhidas e desenhadas por Valentino.
Se você ainda não viu as especulações sobre o bolo (clique) ou sobre os sapatos (clique)basta clicar nos links!!!!
(imagens Hola.com)

Mais alianças de noivadoterça-feira, mar 22 2011 

bem pessoal, semana passada coloquei aqui umas alianças de casamento e hoje, resolvi colocar para vocês alianças de noivado!!!
o obvio, que pedi para o pessoal da Talento (clique) me mandar as sugestões deles, e eis o que eu recebi!!!!!
esta aliança é linda, e achei super romântica pelo coraçãozinho que ela tem, dá para ver na foto que tirei, né? Aliança de ouro amarelo 18 quilates com brilhantes … de frente é um solitário…
estas são 03 alianças na verdade …ouro amarelo, branco e rosa, sempre 18 quilates com 10 diamantes cada! Tirei esta foto com elas meio tortinhas na mão para que vocês pudessem ver que elas são todas maleáveis! Trabalho feito à mão!!! (p.s. esta na loja online você parcela em até 5x!!!)
aliança de ouro branco 18 quilates e diamantes … clássico e chique!
aliança diamantes quadrion ouro branco.
pessoal, já estive com esta no dedo!!! sucessssoooo….ela é inteirinha maleável! aliança de navetes de diamante!!!
(imagens: eu e Talento)

Decoração salãosegunda-feira, mar 21 2011 

vocês se lembram que semana passada eu fiz um post de um casamento que aconteceu cerimônia + festa aqui em SP???
pois é, chegou a hora de mostrar como estava decorado o salão!!! detalhe para o lounge do lado da pista que, além de bonito, ficou uma delicia ..principalmente depois de alguns rodopios desta que vs escreve!!! ehehehe…
mesa de doces vista de dentro do salão!
mesa de doces vista ao entrar no salão!

Será????quinta-feira, mar 17 2011 

Para a Alchemy Fine Events, este seria um casamento grego-romano …. será?????
bom, casamento grego-romano ou não, a decoração da mesa, o cabelo da noiva e o bouquet ficaram lindos, não!??
(jill thomas photography)

Nenhum comentário: