Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CASAMENTO... QUATRO (4) DICAS PARA PERSONALIZAR SEU CASAMENTO


QUATRO (4) DICAS PARA PERSONALIZAR SEU CASAMENTO

Hi brides,
Já comentei em posts anteriores que o casamento deve refletir a personalidade de vocês (noiva e noivo), mas são tantos detalhes que podem surgir algumas dúvidas em como incluir essa personalidade na organização da festa de casamento. Por isso, selecionei 4 dicas para personalizar seu casamento e deixá-lo ainda mais especial 
1) Monograma do casal 
Usem e abusem do monograma ou as iniciais do casal. Essa é uma forma simples de personalizar todos os detalhes do casamento: save the dateconvite de casamentoporta aliançasmenuguardanapospista de dança até as embalagens das lembrancinhas.




2) Com a carinha do casal 
Outra maneira é incluir algo que tenha marcado o relacionamento de vocês como: uma música, um lugar, um gosto especial. A regionalidade ou nacionalidade dos noivos também é uma ótima ideia. Ex: caso vocês sejam de cidades, estados e até países diferentes podem incluir algo regional do lugar.




3) Lanchinho da madrugada
Aproveite esse momento e inclua no cardápio os “snacks” favoritos de vocês.




4) Home sweet home 
O big day passa tão rápido que não tem nada melhor do que relembrar desse dia tão sonhado, não é mesmo?! E mais uma vez, vou ressaltar a ideia do monograma, mas agora estendendo para o lar doce lar. Utilizem o monograma ou as iniciais para bordar a roupa de cama, mesa e banho. Além de linda essa ideia deixa o lar doce lar com um toque pra lá de especial.


Clique aqui para mais informações sobre o porta alianças e onde fazer os bordados de qualidade!
beijos,
Gaby Tosi
♥♥♥ 
http://www.bridetobride.com.br/4-dicas-para-personalizar-seu-casamento/

Nenhum comentário: