Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CHEGANDO A PRIMAVERA... COMO É BONITO!

E vem chegando a Primavera...

Olha ela chegando,
com as suas flores,
cores,
sabores...

Olha ela trazendo
a Esperança dos Recomeços
o Encanto dos Inícios
a Magia dos Enlaces...

Olha ela mostrando
que viver é bom demais
que ter esperança é Fundamental
que acreditar é Decisivo
e que Amar é Preciso, SEMPRE!

Olha ela conduzindo
a história das Almas Companheiras
que se encontram do nada
ou depois de algum tempo
e tornam-se Gêmeos Siameses.
Olha ela definindo
o tom,
a forma,
o som...

Nossa alma renasce do nosso Inverno.
É hora de abrir as janelas
e Sentir o Frescor da Manhã novamente
uma manhã que tem cheiro de Jasmim
e cor de Girassol
Venha, Primavera!

Encha de cor as nossas vidas.
Nos ensine a perdoar e a pedir perdão.
Nos ensine a florir os jardins do nosso coração.

Nos ensine a amar o maior Amor de todos.
Venha e Permaneça, mesmo que por poucos meses...

O melhor da viagem é o durante,
porque é nele que vivemos os melhores momentos,
ainda que a chegada esteja próxima.

Venha e seja muito bem-vinda...
Venha fazer história em nossas vidas.


* Nota da Autora: Há muito tempo eu queria escrever esse texto, porém, confesso que sou uma borboleta impaciente. Não aguentei esperar até o dia 23.




A Primavera sempre assinalou marcos importantes 
 na minha vida. As pessoas mais especiais, entraram na minha história ( ou voltaram para ela ) na Primavera.

Meus amores, esse texto é especialmente para vocês...

http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeamizade/657438



Nenhum comentário: