Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DECORAÇÃO... CORTINAS DO CHIQUE E IDÉIAS WINDOW DRESSING


CORTINAS DO CHIQUE E IDÉIAS WINDOW DRESSING


Quando se trata de vestir suas janelas, há uma abundância de opções em uma sala chique gasto.Tradicionalmente, os tecidos no design chique gasto são, naturalmente, do vintage no estilo, talvez um pouco desgastados, algodões macios e velhos lençóis franceses, padrões florais vintage e assinalando listras, rendas e babados. Mas existem infinitas maneiras que você pode usá-los para vestir uma janela e você pode ir para uma abundância de tecido, ou um estilo não declarada mais simples. Aqui estão as minhas cortinas chique gasto looks favoritos:
Painéis laço bonito: este tecido lindo laço (à direita)tem sido usado como um painel que cobre a janela que permite que a luz natural para transmitir através lindamente, e, em seguida, envolto em uma presa sobre os pólos. Este é um olhar fácil que você também pode criar usando voile e um painel de voile.

Cortinas, tecidos à fita: este belo laço e painel de líquido (à esquerda) tem bastante grandes buracos abertos tecidos na concepção e fita de cetim rosa de espessura foi tecida através vagamente para criar um acabamento absolutamente linda para a cortina.

Flor tie-backs: estes encantadores empate costas (à direita) segurar cortinas de estampas florais muito antigos. A fachada apresenta um par de cortinas de Rachel Ashwell do chique na frente de painéis de babados brancos que foram pendurados no interior da janela para mostrar os babados. Os tiebacks caseiros são enfeitadas com rendas, fita de cetim, pérolas e, claro, uma linda rosa, ea senhora inteligente que fez estas colocar um pino e prenda na parte de trás deles para que eles pudessem ser movido para outra coisa não quando em uso . Fonte:Olivia Romantic Home .

Cafe cortina: esta cortina de estilo cafe inteligente (à esquerda) abrange apenas uma parte da janela, proporcionando um pouco de privacidade, mas permitindo a abundância de luz natural na sala. O tecido floral bonito do vintage e babados fazer uma encantadora janela da cozinha de vestir.

Saia de pano: esta cobertura de janela inteligente é feita a partir de tiras de tecido que foram simplesmente amarrados a uma haste de cortina expansível. As cores deslumbrantes e padrões são da coleção da menina de Califórnia de Joanna Figueroa por isso dificilmente pode ser dito para ser trapos, mas você certamente poderia recriar o mesmo com as tiras de sobras de tecido para um incomum, janela original de cobertura. Fonte: One Good Thing por Jillee
 
Lenço cortina topper: Aqui está outra bela ideia criativa - aqui, lenços de estilo bonito do vintage foram anexados a um pólo rosa na frente da janela usando aros cortina de ouro. Neste caso, a decoração se senta na frente da cortina para adicionar o interesse, mas também faria um lindo window dressing por conta própria para a cozinha, onde uma cortina completa não é necessária.

Toalhas de mesa e guardanapos: esta linda, luz janela de filtragem de vestir é composta de toalhas de chá, guardanapos, lenços e travesseiro caso afiação, todos em estilo vintage. Estes foram montados em um forro de tecido de folha, mas a cortina permanece transparente o suficiente para deixar a luz entrar. Fonte: Destachio Projetos Tecido 

Balão e talão cortinas: estas cortinas de voile florais do vintage pode ter um estilo chique gasto tradicional um pouco mais, mas o que é diferente sobre eles é os colares de contas acoplado na parte inferior. Ao invés de picar todos os seus colares de pérolas antigas, digite 'medidor de pérolas' no eBay e você encontrará a abundância dos grânulos de imitação de pérolas à venda em quantidades maiores que são perfeitos para este projeto. 
Prateleira sobre-window: embora não seja estritamente uma vitrine, eu queria incluir esta imagem por causa da prateleira lindo que foi colocado sobre a janela e carregado com vasos antigos. Esta é uma bela ideia para qualquer cozinha e adiciona cargas de interesse para o que é caso contrário, uma vitrine muito simples. Eu amo a cozinha bem que parece acolhedor e convidativo, apesar do uso muito escassa de cor. 
Polka Dot tie-backs: Quem poderia resistir a estes encantadores bolinhas partes traseiras do laço da cortina, feitos a partir de uma série de corações de pelúcia. Eu encontrei estes no eBay, mas, infelizmente, o leilão tinha terminado, por isso poderá ter de obter o seu kit de costura para fora! 
Voile cortinas: estas cortinas chiques gastos não são tão Pobre - eles são feitos usando um monte de painéis de voile, primeiro pendurado do outro lado da janela e, em seguida, envolto em um poste de cortina. A abundância de tecido é, naturalmente, típico de chique, mas porque os painéis são feitos voile luz rom, eles ainda permitir que a luz para filtrar. Se você usá-los em um quarto como aqui, você pode querer considerar ter um apagão branco cegar por baixo, de modo que você pode bloquear a luz completamente à noite. 

Ruffle top: Estas cortinas elegantes belos Pobre são feitas à mão a partir de musselina de algodão e gaze de algodão para pedir - eles estão realmente disponíveis para compra no Etsy aqui e eles enviamos mundial. Que atribuem ao pólo da cortina com laços e oferecer uma cobertura romântico para qualquer janela. Você também pode encomendá-los em dois painéis de modo que parte, em um colorway marfim / creme.

Patchwork saia: aqui está uma outra ideia adorável para uma saia que pode sentar-se no topo de uma fachada existente. Este é feito de retalhos e embora seja algo que você pode comprar no Houzz, você poderia facilmente fazer um você mesmo. É uma ótima maneira de acrescentar que patchwork gasto sensação chique para uma janela sem dominar toda a janela - uma cortina de retalhos completo pode ser um pouco brilhante e talvez um pouco demasiado atraente!

 
Festão de Rosa: nesta linda fachada que foi criado para um quarto de criança, o pólo da cortina foi envolvido com uma guirlanda de rosas muito para terminar o olhar. Isso realmente complementa as cortinas de voile verdes. Você pode manchar que uma série de pequenas flores cor de rosa foi anexado ao centro da haste bem e pegou nas costas de empate, criando um ajuste olhar para uma princesa.
Rag ganhos do festão: Minha escolha final é estes ganhos fantástico feito de estopa, rendas, tecido floral, pérolas e chocalhos do vintage. Esta linda ganhos foi feito para ir através de uma cortina de painel simples adição de um pequeno detalhe chique gasto interessante. Você pode encontrar um tutorial completo sobre como fazer isso, no website Rústico Crafts .

http://www.shabbychic.guru/shabby-chic-curtains/

Nenhum comentário: