Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 18 de setembro de 2016

GRANDES HOMENS DEIXAM GRANDE OBRAS... OBRIGADA.


Com a morte do ator Domingos Montagner me fez muito refletir

muito sobre - Porque deixamos tudo pra *Depois*?

*Depois* eu ligo. 

*Depois* eu faço. 

*Depois* eu falo.

*Depois* eu mudo. 

Deixamos tudo pra *depois*, como se *depois* fosse o melhor. 

O que não entendemos é que...

*Depois* o café esfria,

*Depois* a prioridade muda, 

*Depois* o encanto se perde, 

*Depois* o cedo fica tarde, 

*Depois* a saudade passa,

*Depois* tanta coisa muda,

*Depois* os filhos crescem,

*Depois* a gente envelhece,

*Depois* o dia anoitece,

*Depois* a vida acaba.

Não deixe nada pra *depois*, porque na espera do *depois*, 

você pode perder os melhores momentos, as melhores 

experiências, os melhores amigos, os maiores amores, e todas as

bênçãos que Deus tem pra você. 

Lembre-se que o *depois* pode ser tarde demais. 




O dia é hoje! 

Bom dia é uma ótima reflexão para todos ! 

(Augusto Bonequeiro)




foto de Tirullipa Show. Do meu  perfil I do Facebook.

Nenhum comentário: