Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

6ª Feira... Abençoada!!!




"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles!"


"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."


Bom Dia!!!

2 comentários:

ValeriaC disse...

Oi Cher, que legal seu Blog, viu?
Vim agradecer sua companhia lá no meu recanto, quis te conhecer e descubro que é carioca, mas mora em Campinas, eu sou Campineira, mas não moro mais aí, mas tenho muitos familiares aí.
Tenha uma 6a feira abençoada também querida, fique na paz e na alegria...sempre...beijos
Valéria

Moema Anita da Conceição disse...

Valéria...
Quanta doçura!
Cada novo amigo uma conquista, aprendizado e uma alegria que transborda o coração.
É incomensurável o amor que tenho por todos, dos blogs ao qual sigo dizendo que o dia é ainda pequeno para que possa ler todos os Blogs. Passo às madrugadas adentro para fazer-me presente em leituras de Blogs e informações de coisas tão lindas.As vezes vou a exaustão...Valeria, este cantinho é seu também sinta-se a vontade faço para nós. Sim, sou uma Carioca apaixonada pela minha terra e pelo meu mar.
Mais Campinas me deu espaço para aqui ficar. Também amo esta "Cidade das Andorinhas" ela é linda, tendo quase todos os dias aquele Sol de brigadeiro.... Eu adoro! Uma sextona bem abençoada, para todos nós do Planeta Terra! Beijos meus minha querida, minha mais nova amiga na Blogosfera!!!Bem Vinda!!!