Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para você "Ao meu amor..."

Eu me dedico, mas não abdico. 
Ajoelho-me, mas não rastejo. 
Te entrego meu corpo, minha alma, meu tudo, todo meu melhor:
Meu amor, paixão e devoção. 
Tudo que puder. 
Como gueixa, como Deusa, como mulher.


http://www.mensagenscomamor.com/coletanea_de_frases.htm


Estou com você, sempre!

"Me chame quando seu coração estiver sentindo o frio do vazio.
Me chame para ser cúmplice em seus desafios.
Me chame para ver as estrelas...
Me chame para apanhar uma flor no jardim...
Me chame quando seus olhos molharem seu rosto...
Quando seus ombros estiverem pesados, quando sua mente estiver cansada.
Quando o sol da manhã não iluminar seus sonhos,
coisas grandes emoções.
É encontrar todos os
dias motivos para sorrir,
mesmo se não existirem
grandes fatos.
É rir de suas
próprias tolices.
É ter amigos para repartir
as lágrimas e dividir as alegrias.
É agradecer a Deus
pelo espetáculo da vida..."


Quando seu sorriso tomar conta de sua alma.
Me chame para partilhar seus momentos,
Me chame para dar-me suas mãos e segurar as minhas.
Me chame a qualquer hora, para que eu esteja sempre com um largo sorriso ao seu lado,
ou simplesmente ficarei ao seu lado, compartilhando dos seus sentimentos.
Conte comigo estou aqui.
Beijos na alma...
Saudades....

Nenhum comentário: