Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Domingo...Viver feliz!



Todas mensagens de carinho que recebo coloco aqui...
De  Francisco Lima  Querido amigo!
AMIGOS amados e tão queridos por mim!
Este é do Facebook uma página gostosa de ficar!


Olá minha querida MOEMA, tenho um ótimo domingo, queira meditar nesta frase.
Ser feliz é reconhecer que vale apena viver, apesar de todos os desafios,incompre
ensões e periodo de crise.
Ser feliz é deixar ser vitima dos problemas e se tornar autor da propria historia.
É talvez meditar na propria historia, para atravessar o deserto,e chegar a verdadeira terra prometida, a onde predominará a nossa propria existencia.
Devemos agrader a Deus, a cada manhã pelo milagre da vida, por que para ter
felicidade, não podemos medo dos maus pensamentos nos momentos de solidão.
temos que pensar grande, porque vivemos no mundo grandeza.
beijos

francisco taveira




Lindo demais esta é uma mensagem minha e para todos também...
Beijos para o Domingo como para todos também!

Nenhum comentário: