Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu Blog... Aberto para o mundo!!!

Meu Cantinho um jeito de ser...
Meu Blog é assim....
Todo voltado para o melhor do mundo....
Todo direcionado a "Mulher"
Falando dos meus sentimentos...
Que latejam a todos os momentos!
Fala de e do Amor...Como sou!


Do meu amor distante e as minhas...Saudades!!!
 
Para todos os meus amigos... Perto ou distantes!




Falo sempre Elevando minha Fé....


Do meu mundo de Paz!!! Minha qualidade de vida...
Retribuindo ao Amor em Amor...O que sou!!!




O amor da amizade.
É uma qualidade!
Quando puro e verdadeiro.
É um universo gigantesco!
Transpõe o mar inteiro
Atravessando todos os Continentes...
Não existem barreiras.
Se fazem presente à todos os momentos
Enebriando-nos ou contagiando a nossa alma.
Alegria, solidão com a calma...
É um amor Feliz...
Muito contente!!!
Como este sentimento me faz bem...
Dentro do meu coração e no coração, da gente!!!




Eu aprendi!


Aprendi.... Que ninguém é perfeito enquanto não se apaixona. 

Aprendi....Que a vida é dura, 
mas eu sou mais que ela!! 

Aprendi que...As oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças 

Alguém as aproveita! 

Aprendi que... Quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
 

Aprendi que.... Devemos sempre dar palavras boas... 
Porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir. 

Aprendi que...Um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto. 

Aprendi que... Não posso escolher como me sinto... 

Mas posso sempre fazer alguma coisa. 

Aprendi que...Quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão tenta prendê-lo para toda a vida. 

Aprendi que...Todos, todos querem viver no topo da montanha... 

Mas toda a felicidade está durante a subida. 

Aprendi que... Temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.
 

Aprendi que...O melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... Quando são pedidos e quando deles depende a vida. 

Aprendi que...Quanto menos tempo se desperdiça... 
Mais coisas posso fazer.
 

Estou aprendendo, a cada novo dia...Todos os dias, uma surpresa!!!



Eu sou muito feliz!!!

Nenhum comentário: