Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu Jardim Interior, sou assim!

Um lugar perfeito para sonhar, se banhar ao contemplar...
A Natureza viva está no ar!!!
Amo...

Um canto, um recanto só meu...
Para repousar, relaxar ou pensar

Nada além!
Ter minhas ideias, minhas saudades
Minhas confabulações, minha verdade
Ter meu lado romântico de ser, poder sonhar
Realizar, eu não sei...
Mais viajando por alamedas junto as flores
Analisar minha vida me buscando sempre
Dentro dos meus pensamentos a imaginar
Cada segundo em minha vida seguir e levar...

Sou como um jardim...
Tranqüilo bem silencioso
Onde pouso o melhor de mim
Sou suave como uma árvore
As vezes como o vento barulhento
Murmuro junto a água que corre
Como uma brisa também eu me sustento
Junto ao sol no alvorecer
Como a noite se fazendo anoitecer...

Meus pensamentos, longe são soltos
Como estão agora neste momento.
Sempre com meu eterno Agradecer!!!
Sem este espaço de terra, das plantas e de árvores.
Eu não sei viver ! Porque é assim ?...
O meu modo natural de ser...
Debruça sobre mim...
Banha-me com seus galhos sagrados...
Como doce orvalho ao amanhecer...
Cinja-me com a sombra a cada nesga de sol
Ao meu coração, não me deixe morrer ...
Sem ver e ter você.
Vegetação junto as plantas são, para mim
o maiores bálsamos do meu viver!

Frondosa, única grande fulgurosa
Uma esperança dentro em mim fecunda
A cada manhã ao vê-lar assim, majestosa
Fico toda prosa...
Minha árvore bendita, minha amiga derradeira
Árvore Sagrada, cuida-me, zele e me leve
Para caminharmos juntas cada manhã em cada dia
Vendo-a todos os dias, linda no meu Jardim!!!
É alegria pura que existe em mim.

Somos responsáveis por todas nossas ações...Nossas colheitas!
Cada dia um novo amanhã, uma nova lição...Aprendendo, ou não.
Eis a questão...
Para obtermos todas as respostas, diante do nosso preceder.
É saber vivendo esta é, formula do viver...
Olhando ou amando nosso Jardim interior,
encontraremos todas nossas buscas e respostas.
Do tudo que há de melhor em mim em você.
A Natureza é perfeita, são os nossos olhos que não vêem assim.
É só olhar, vamos mudar?
Mudemos, sim a cada olhar!!!
É só tentar...

Nenhum comentário: