Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Meu mundo de saudades! Por você...For my love!


Para o meu amor! For my love!


Pessoas que estão destinados a ficar juntos sempre encontrar o seu caminho no final.

É VOCÊ. Você significa tudo para mim ... você é o primeiro pensamento na minha cabeça da manhã quando eu acordei, meu último pensamento antes de eu ir para a cama. Você sorri para mim em meus sonhos ... quando você está triste, eu caí triste, e quando eu vejo seu sorriso verdadeiro, eu me sinto incrível, como se não houvesse outra coisa ao redor e tudo o que vejo é você.

Antes de dormir e depois que eu acordar e todas as horas entre ... você ocupa minha mente. Assim, praticamente todos os momentos do dia você está em meus pensamentos. Sinto saudades de você.


Quando você se sentir sozinho, basta olhar para os espaços entre os dedos, lembre-se que nesses espaços você pode ver meus dedos trancada com seu para sempre.



Nós somos o casal perfeito, só não estamos na situação perfeita.


Você quer saber o que o meu problema é? Vou dizer-lhe que o meu problema é, eu amo você Eu amo o seu nome, sua foto, eu amo o jeito que você me olha, eu amo o seu sorriso lindo, eu amo o jeito que você anda, eu amo seus olhos bonitos, eu amo o que você olha como quando você está dormindo, eu amo o som da sua risada, ouvir sua voz enche meu coração inteiro com uma sensação indescritível. Eu amo o jeito, que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e ver que você muda completamente o meu humor. Eu amo como quando você me tocar eu fico fraco, que é o meu problema.
Você é para mim perturbador!
Eu amo amar em teu amor...Nós dois sempre "Juntos"
"O amor é falta de alguém sempre que você está distante, mas de alguma forma sentindo por dentro quente, porque você está perto de coração."
http://members.tripod.com/mi_ruka0/id6.html
Te amo ontem, hoje e sempre. Meu Hindu!

Nenhum comentário: