Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entardeceu... 6ª feira, está terminando!



"BOA TARDE!"

DESCANSA...
Que o tempo são momentos de preparação
Para algo maior e muito melhor!
Ele sempre tem o melhor para sua vida,

ESPERE...
Que o tempo tráz todas as bênçãos.
Que são presentes de Deus para VOCÊ!

NÃO CORRA...
Porque Nosso PAI manda sempre esperar.

CONFIE...
Que no tempo, na hora, no exato momento,
O teu pedido é respondido, tua oração é atendida.
Você confia Nele e ELE O IMPOSSÍVEL FARÁ,
ELE É NOSSO REFÚGIO...

DESCANSE...
Deixa DEUS cuidar do seu tempo,
pois Ele não falha, ELE não chega atrasado,
e tudo é perfeito no tempo de DEUS!

QUE ESSE SEJA O TEMPO DE DEUS PRÁ SUA VIDA....

O melhor da vida é saber que DEUS está presente!!!

QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!

Meu querido amigo Carlos C do Tagged " Muito Obrigada" você é um amor....
Sempre com gestos de carinho e amizade!


Orientação Divina - Joseph Murphy

TODAS AS coisas que existem são como uma ondulação na superfície da correnteza e todas são uma só Substância. Todos partilhamos a qualidade da Correnteza, que é o espelho do eu para o eu. “Há um rio que deságua alegremente na cidade de Deus.” Eu sou o rio de Deus; de mim fluem a bondade, a verdade e a beleza. Habito numa cidade de paz; essa cidade se localiza em minha mente; todos os habitantes, que são os meus pensamentos, são filhos de Deus, porque são pensamentos de Deus e o Poder de Deus se encontra em meu pensamento para o bem, A Inteligência Infinita está me guiando agora, em pensamentos, palavras e ações. Sou um canal perfeito do Divino. Sinto, sei e creio que meu Eu-Deus ilumina os meus caminhos. A Sabedoria Divina me inspira, guia, governa e orienta para toda a Verdade. Estou integrado com Deus agora; tudo está bem. Amo a Voz Sagrada interior; é a voz de meu Pai e meu Pai é Deus!


Conversando com Deus, de Joseph Murphy

http://www.euafirmo.com.br/search/label/Joseph%20Murphy



Palavras de Poder - Joseph Murphy

MANTENHO A mente em Deus e permaneço em perfeita paz. E nessa paz de Deus encontro Ordem, Harmonia e Amor Divino.


“Nenhuma palavra de Deus será desprovida de poder.”


As palavras que falo estão cheias de espírito e vida. Reconheço Deus em todas as minhas ações e transações. Minha mente permanece em Deus. Sou abençoado e prosperei pela atividade da lei do bem em minha vida.


Todas as minhas declarações de verdade estão impregnadas de vida, amor e significado. As palavras que falo produzem grande impressão em minha mente profunda. Estou contente por saber que Deus habita em meu coração, pois Deus é a minha própria vida. Essas palavras se gravam em meu coração: “Eis que habito com você, homem de Deus, assim você também deve habitar comigo.”


Sei que estou vendo Deus sob forma humana ao olhar para meu semelhante. Abençôo e irradio pensamentos de amor para toda a humanidade. Pronuncio a palavra agora. Minhas palavras são criativas; a mente profunda em mim sempre responde. Ordeno agora perfeita saúde, harmonia e paz, em minha casa, meu coração e todas as minhas atividades.


Sei e creio que Deus está me guiando agora, por to­dos os caminhos, e que o Espírito Infinito governa todas as minhas ações. Assim determinei, assim haverá de acontecer. Encontrei a Jóia da Eternidade em meu próprio coração.

Conversando com Deus, de Joseph Murphy


O Poder de Deus - Joseph Murphy

DEUS É A única Presença e o único Poder. Eu sou aquele que o tem. A Força de Deus é a minha força; sua Inteligência inunda a minha mente. Essa nova consciência me proporciona um domínio completo sobre todos os aspectos da minha vida. Estou agora integrado na Mente Universal. Sua Sabedoria, Poder e Glória fluem por mim. Sei que a Energia e Poder de Deus impregnam cada átomo, tecido, músculo e osso de meu ser, tornando-me perfeito agora. Deus é Vida e essa Vida é a minha vida. Minha fé se renova; a vitalidade se restaura. Ele é meu Deus; estou com Ele, unido. A Verdade é meu escudo; regozijo-me que assim seja. Sob as suas Asas confiarei. Habito no Lugar Secreto do Altíssimo e estou sob a Sombra do Todo-Poderoso.


Conversando com Deus, de Joseph Murphy

http://www.euafirmo.com.br/search/label/Joseph%20Murphy
Boa Noite!!!

Nenhum comentário: