Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Domingo chuvoso...

Eu aqui...
Uma manhã bem nublada, bem que as cigarras anunciavam a chuva que estavam para cair...
Ontem a noite um temporal daqueles, muita água acredito que São Pedro abriu as comportas do céu,
fui dormir com chuva aquele barulho suave e as vezes forte, nossa, foi demais.
Ficamos sem luz por aqui a energia pifou os ventos foram bem fortes.
Em Campinas estas rajadas são normais, e provocam tal situação.
A terra está bem afofada e enxercada da chuva, agora o ar está menos poluído.
Tudo é lindo, as cigarras agora se recolheram, não cantam mais.
Meu dia hoje em tempos de namorar o meu amor. Alô Índia, por favor?
Agora ele meu amor foi fazer um pequeno repouso, falaremos mais tarde...
Oh! Quantas saudades, eu tenho de você! Meu eterno, Bem Querer...
Todas as minhas Rosas para vocês, amados amigos!

Nenhum comentário: