Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Receita chinesa para viver !!!!!!‏


Que todos possam ter uma "Semana Maravilhosa"

Receita chinesa para viver !!!!!!‏

Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."

 "Receita chinesa para viver"


Um ocidental em visita à  China ficou surpreso de ver a quantidade de velhos saudáveis e, curioso a respeito da milenar medicina chinesa, indagou a um experiente médico qual o segredo para se viver mais e melhor.
Ouviu do mesmo a sábia resposta:
 
"É muito simples. É só:

                  Comer a metade.
                  Andar o dobro.
                  E rir o triplo."

Boa semana para vocês !!!
 

Sempre ele meu amigo incrível Serginho Olivera!
Este meu amigo é porreta... Obrigada meu querido!



Simples, Não! 

Nenhum comentário: