Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Uma "Semana Maravilhosa" com este lindo vídeo!

Uma semana de Luz...Paz, com muito Amor!
A cada dia é um Louvor! Obrigada meu Mestre Jesus!
Obrigada meu melhor amigo DEUS!



Nossa vida torna-se uma parceria perfeita quando estamos sintonizados com o melhor de nós mesmos, do pensamento elevado, das nossas ações bem direcionadas as nossas atitudes sólidas bem posicionadas.
A comunhão do bem estar com o respeito junto a disciplina ao que nos propusemos a fazer é o resultado, desta comunhão perfeita.
Vemos aqui a prova da perfeição, nesta parceria onde duas pessoas mostrando com beleza e suavidade a arte em sensualidade os movimentos perfeitos.
Um verdadeiro Show!
Façamos em nossas vidas este exemplo em todos os dias em casa junto aos seus, ao amor celebrando a vida, nas amizades que conquistamos a cada dia e no trabalho junto ao campo profissional.
Na caminhada diária.
Sem disciplina, sem amor, sem respeito sem o carinho não conquistamos nada, apenas ficamos andando em círculos e nada construímos.
Convido a todos, vamos fazer uma grande e bela parceria pela Vida! Conscientemente... Bom Dia!!!

Obrigada, meu amado amigo Serginho Oliveira que me envio este vídeo, sou uma mulher privilégiada, pois tenho amigos maravilhosos.Beijo você..

Publicado no Facebook Perfil I e II em nome de moema anita conceição

A vida sem amor não é perfeição, sim pura estagnação!

Nenhum comentário: