Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Amo vocês... Boa Tarde sábado, entrei e sai.

"Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde meu coração quiser."
Cecília Meireles

Meu coração bate em compasso com as saudades que sinto de você...Muitas!



Sinta o meu coração! 
I love you so much! Bye!
Millions of kisses




you are my perfect match...nothing will ever make me stop loving you,,, pretty the love I have for you is endlessly.
am always with you and in spirit...like I promise you with all my life, nothing will ever make me stop loving, honey remember God have made us together and I believe soon we will be together for ever I miss you so deeply and Badly..hope you read this...I love you so much my Queen..
I love you too ...
It will always be so until my heart stop beating!
I love you ..

Thank you my love, you always in my heart ...
Forever!



você é meu par perfeito ... nada vai me fazer parar de te amar,,,bem o amor que tenho por você é infinitamente.
estou sempre com você e em espírito ... como eu prometo a você com toda a minha vida, nada vai me fazer parar de amar, mel lembrar de Deus fizeram-nos juntos e acredito que em breve estaremos juntos para sempre. Eu sinto sua falta tão profunda e mal .. espero que você leia este ... Eu te amo tanto minha Rainha..



Eu também te amo demais...
Será sempre assim, até meu coração parar de bater!
Eu amo você... 


Obrigada meu amor, você sempre no meu coração...
Para sempre!

Flores para todos, meus amados amigos!
Boa Tarde, um ótimo sábado!

Nenhum comentário: