Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bom Dia!!! 31 de Outubro 2011...


Mensagem

Delírio

Postada em domingo, 30 de outubro de 2011.
No silêncio...procuro desfrutar de uma voz que me fala;
Talvez esteja delirando; ou até comovido...
No silêncio...sinto a divina essência invadindo-me o ser,
Quais pétalas coloridas enriquecidas de luz,
Talvez não seja eu; a pensar...
Seja apenas minha essência;
Ou mais que isso – os sons plangentes que ouço,
No recôndito da memória pungente de amor;
Às vezes não sei - se sou eu; ou apenas um eco,
A invadir-me o coração; aos solavancos da vida;
Na mudez do silêncio...e na escuridão do anoitecer,
Talvez; mas que talvez... Apenas eu possa sentir;
Tua presença resplandecente de luz a falar-me
Na imensidão da noite - viajando ao sabor da brisa;
Que me alenta a vida, numa simbiose de paz;
Onde eu possa dizer apenas - sou eu...

Nenhum comentário: