Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Domingo de festa! Fim de Tarde....Boa Noite!!!

Bom fim de tarde!!!

Um lanchinho para vocês....

Boa Noite!!! Hum... Horário de Verão, me perdi hoje! Bá... Beijokas!!!



Um suco, um dedo de prosa e vamos embora...
Amanhã tudo recomeça!
Junto meus queridos! Isto está uma delícia!!!



Tudo para adoçar este fim de dia!!!
Com um pensamento solto no ar...
Sabes qual a grande ironia da vida?
Pensamos sempre ao contrario, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infancia perdida, perdemos a saude a ganhar dinheiro e logo a seguir perdemos o dinheiro pra ter saúde.
Pensamos tao ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro, vivemos como se nunca tivessemos vivido.
(pensa nisto e não desperdices a oportunidade de ser feliz...beijinho grande)




A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. 
Graças aos amigos, não se perde o horizonte. 
E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.
Tenha um bom dia e domingo ,beijinhos grandes ♥


Recebi da minha querida Sonia Alves no Facebook achei super importante pois é real este comportamento atual... Baita realidade...Puxa!
Tive um belo Domingo, visitas com amigos, muito papo um bom vinho e acordando bem tarde de um domingo nublado e com horário de Verão me perdi, eis a questão...Mais foi bom, as meninas (netas) foram ao cinema. Cozinha farta um belo almoço às 16.15 da tarde...
Hoje vale tudo com pudim, bolo bem digno a passagem de aniversário... Viva...19 anos de Máh! Marcelle e 5 anos de Paulo Renato!!!
O tempo passa... Eu, cada vez mas velha! Como mudar? Viver e vivendo, apenas!

Nenhum comentário: