Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Boa Noite!!! O descanso, se faz presente!





Frase

Eu sou da terra, do fogo, da água e do ar. 
Sou de antes e de agora. 
Sou flor e espinho. 
Sou a água, sou o vinho. 
Simples... Sagrada. Sempre... Mulher.


Eu me entrego, aceito a mim e as condições atuais.
Se for para minguar minguo. 
Não vou contra meus ciclos. 
Se for para chorar, choro tudo que houver, vou ao inferno, vou fundo. 
Se for para amar, também.
Amo tudo, intensamente até o fim.
Fico cheia, fico nova, me exalo, me recolho, fico de todos os jeitos.
Cozinhando ou de molho.

Me desvende... Tente! 
Sou misteriosa e surpreendente... 
Como a lua.
Às vezes sou minha, em outras sou tua.


Eu sou assim... 
Infinita num mundo limitado. 
Satisfaço minhas vontades e as suas também.
Mas sou só minha... 
Não sou de mais ninguém. 
Nem sou do mundo, eu não sou daqui... 
Eu sou além.


http://www.mensagenscomamor.com/coletanea_de_frases.htm


BOA NOITE!!! PAZ...

Nenhum comentário: