Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Meu Rei!!! Meu Hindu...

Meu Rei!!! Meu Hindu...



Minha declaração de amor...
Vejo-me numa tela de um quadro borrado pelas pinturas da minha vida.
Pinturas distorcidas às vezes apagadas pelo tempo se foram em tempos cinzentos.
Borrões de lagrimas, do desamor, da incompreensão, das lutas e muitas glórias.
Passou...
Meus momentos sós meus escondidos ao canto da tela, só para perceber-me que estava ali. 
Via e percebi que meus pensamentos estavam longe.
Manchas de cada ferida que tocou minha alma. Perturbações dos meus movimentos.
Cicatrizes profundas... Estava assim tão presente.
Era o meu retrato ali... Jaz!
Não queria voltar a vê-lo jamais...
Mesmo fazendo parte da minha existência relutava para uma nova pincelada...
Apagar não. Apenas mudar o tom e suas cores!
Fui afundo e me despi por inteira...
Um jeito de recomeçar... Tinha que mudar tudo.
Passei a mão em novos pincéis, escolhi as melhores cores.
Aquelas de vários tons com sons e sabores, cores definidas por mim.
Alegres e espontâneas... Vinda do âmago ao fundo do coração!
Encontrei entre as tintas minha melhor identificação.
Uma nova definição em mim...
Entre as cores suaves ou bem claras um momento novo para viver!
Assim apareceu, Você! 
Com minha mão firme sobre uma nova tela em branco, 
Comecei a compor uma história de Amor!
Redesenhei minha vida buscando das experiências perdida pelo borrão
Que tanto me manteve aos pés no chão
Não tinha, mas volta. Também eu não, mas queria.
Este era o meu novo projeto outro objetivo da minha vida!
Fiz o rascunho em minha alma e nem percebi que você estava ali.
Manso bem definido procurei o meu melhor colorido. Era você!
Encontrei um mundo novo da qual não esperava, mas encontrar
O acreditar!!!
Minha tela está sendo composta por momentos febris.
Amar de verdade o que sempre quis para um alguém bem diferente...
Aquele amor que toca fundo dentro da alma da gente.
Meu Rei, assim você entrou na minha vida!
Fez a mim um poema em versos de belas cores, com lágrimas também, e
uma saudade apertada, nada haver com distorções em borrões.
Era o Amor a florir... 
Aquele amor em desejos para ser Feliz!
Pego de novo meus pincéis vejo que as cores tem uma iluminação diferente.
A tela produz e reluz uma felicidade junto aos abraços não dados, os beijos trocados
não controlados é assim, com aquele...
Um olhar por uma fresta da Internet mal contornada pela distância que nos envolve.
Nada é tão maravilhoso o mesmo este instante presente.
Ao longe pela distância estamos presente na comunhão do poder Amar!
Falar ou dizer coisas que nossos corações tentam decifrar... Magnífico estarmos juntos
Uma nova tela foi buscar com você além mar.
Era você, único vejo-o como o primeiro aquele amor derradeiro para permanecer e ficar.
No eterno até meu último suspiro a terra levar. 
Aprendi ver diferente aprendi de novo Amar!!!
Minha mão hoje é segura, meu coração é firme, minha vida é tua.
Quero muito agora reescrever uma nova história contar com este amor que une nossas vidas.
Minha tela hoje é linda!!! Brilhante envolvente e bem empolgante.
Ela traduz e diz tudo de nós... 
Onde dois corações apaixonados transformam um mundo bem diferente.
Uma cor onde tudo reluz que a distância não apaga pois as saudades sublimam nosso desejo de querer logo ficar.
Juntos ou separados estamos lado a lado...
Quem sabe vamos realizar, não importa dia ou hora.
Não precisa ser agora, pois na verdade temos certeza que nascemos de um coração ardendo no prazer de comungar a verdadeira felicidade... 
A nossa maior verdade sabendo esperar na certeza que a nossa tela ficará finalmente pronta. Não teremos pressa nossa hora chegará por que sei esperar você 
Aí sim estaremos de mãos dadas para pintarmos junta uma nova história.
Buscando em nós a certeza de amar querendo ficar para sempre juntos
Sorrindo do nada por nossa felicidade alcançada as nossas vidas...
A minha e tua... 
Deus nos bendiz... Meu Rei meu amor único, para minha vida!
Minha tela completa está perfeita!
Obrigada pelo teu amor ao meu Amor!!!
Amo você...


Por que AMAR É...


Amar é... Olhar para dentro de si mesmo e dizer:
“ Eu quero alguém para ser Feliz...”
É viver intensamente um grande Amor.
É sonhar com uma gota de realidade, e
realizar uma gota de sonho.
É estar presente até na ausência.
Amar é ter em quem pensar.
É razão que ninguém teria razão
Para nos tirar.
É ser só de alguém e nunca deixar este alguém só.
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar.
Amar é ir até a morte.
É acordar para a realidade do sonho.
É vencer através do silêncio.
É ser feliz até com o pouco quando, Muito não é bastante.
Amar é dar anistia ao seu coração.
É sonhar o sonho de quem sonha com você.
É sentir saudades.
É chegar perto na distância.
É à força da razão.
É quando os momentos são eternos.


Amar é ser adulto e se sentir criança.
É viver a vida em verso e ao inverso.
É a maior experiência na vida de um homem.
Mas acima de tudo...
Amar é crer em Deus porque Deus é AMOR.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim!


Amar é...
Extraido do "PPS de Paulo Fuentes"
Amar é...
Eu amar você...
Beijos meus, meu anojo querido!!!

Nenhum comentário: