Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMO...

AMO

Amo o céu azul que cobre o firmamento,
Amo o calor do sol que aquece o meu viver,
E me faz sentir o encanto do momento
Em que as estrelas enfeitam o anoitecer

Sem ofuscar a luz intensa da lua
Que majestosa quer aparecer
E se banhar nas negras águas do mar
Embalada nas ondas até o alvorecer

Amo o som da brisa no arvoredo
E o canto dos pássaros no jardim
Que faz a vida parecer brinquedo
Quando estás junto de mim.

Amo o amor do eterno namorado
Que vibra ao som dolente da canção
E se mantém dançando encantado
Sob o compasso louco da ilusão
Pois a existência só vale ser vivida
Quando se tem amor no coração!
 “A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.”
George Eliot

“O orgulho dos pequenos consiste em falar sempre de si próprio:
o dos grandes em nunca falar de si”
Voltaire


Good Weekend
Kisses...

Nenhum comentário: