Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OS SINAIS DA PRESENÇA DE DEUS

fonte imagem: pregadoresdecristo.blogspot.com 
"OS SINAIS DA PRESENÇA DE DEUS"

Nem bombas, nem violência, apenas paz e amor. 
Esta é a mensagem que o Pai deseja lhes passar hoje. Não a justiça dos homens, às vezes tendenciosa e mesquinha, mas a justiça divina, sempre misericordiosa. Não, vocês não precisam ficar angustiados quando se sentirem incompreendidos, pois muitas serão as vezes em que terão a sensação que ninguém os entende e um sentimento de abandono e solidão poderá tomar conta de vocês.

É exatamente neste momento que deverão se voltar ao Pai e lembrar que Ele está e sempre estará ao lado de vocês. Não distante como as religiões normalmente O colocam, mas próximo presente em todos os momentos, bastando para isso que as nossas energias estejam equilibradas para percebê-lo em todas as suas manifestações.

Isso pode acontecer quando encontrarmos alguém na rua, em pessoas que passarem pelas nossas vidas, nas situações diárias, nas coisas da natureza, em cada gesto de uma criança ou no carinho expresso por um animal. Em todas essas coisas, Deus estará lá para lembrar-nos que Ele é puro amor e que é por meio da freqüência do amor que nos aproximamos Dele. 
Por isso, Jesus, seu filho amado, insistiu tanto nesta lei maior, por que ela é o único caminho que nos leva ao Pai e a todos os irmãos de consciência superior. 
Por isso é tão importante que vibremos amor neste momento. 
A consciência da lei do amor universal é a mais bela das consciências, pois através dela podemos realizar todas as nossas missões. 
Estejam cientes disso e permitam que essas energias possam lhes tocar. 
Desprendam-se de tudo o que não é mais útil para vocês e verão como tudo fará sentido.

Sou Ben-Sharon do Sistema de Arcturus, mais uma vez para todos os irmãos da Terra.

Canal: Paulo Veneziano

Decreto do amor incondicional

EU SOU o amor que preenche meu mundo material
EU SOU o amor que a tudo compreende
EU SOU o amor ilimitado que me une a toda criação divina
EU SOU a oportunidade amorosa de caminhar na luz
EU SOU reconhecendo o amor em todos os seres
EU SOU sustentando o amor e harmonia entre anjos, homens e elementais
EU SOU estabelecendo para a Terra o seu plano de amor
EU SOU, EU SOU, EU SOU

Fonte : Templo de Yris

Nenhum comentário: