Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sexta-feira chegou!!! E o Amor, entrou no ar...


What happiness pull up a chair
and sit by your side Forever!
Boa Tarde...
Good Afternoon!
Estou romântica...

Ao ver esta linda paisagem o amor entrou na sintonia maior,
bateu em mim mais saudades de você.
Vontade de andar de bicicleta, que nem mesmo sei andar.
Apenas ir ao seu encontro, para poder te abraçar! 
Foi isto que me passou, sim, encontrar-me com você.
Falar doces palavras, sentir seu cheiro, cada palavra sua os seus abraços e beijos.
Hum... Humm! São muitos os desejos que não findam, da saudade que brota a cada dia.
Um dia quem sabe...  Sei que a Ásia está tão longe eu deste jeito fico vendo navios.
Mas tudo tem começo, meio e fim!
Quem sabe nos encontraremos, aqui ou acolá.
Pois sei, que no meu "Eterno" você está.
Por todo sempre, bem  sei que "Eu" ... 
" Sempre vou te amar"
Assim será!!!
Meu Arun meu Hindu, você é o meu amor...
Desejo-te um lindo e doce, final de semana!
Amo você...

O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice.
Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.
Leonardo da Vinci
Um maravilhoso fim de semana, para todos vocês...

Nenhum comentário: