Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 19 de agosto de 2012

Segue o Teu Coração...



Breakfast in the Garden

Come?


Segue o Teu Coração



Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais 

importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para 

me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida.

Porque praticamente tudo todas as nossas expectativas 

externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do 

embaraço ou fracasso todas estas coisas simplesmente 

caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é 

realmente importante.

Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a 

melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que 

temos alguma coisa a perder. 

Nós já estamos nus.

Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso 

coração. 


Steve Jobs


Bom Dia!!!

Nenhum comentário: