Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 19 de agosto de 2012

Bom Dia... Meu amor!!!

Arun... Meu Hindu! Meu anjo!
Bom Dia 
Gosto de céu azul,

do sol a brilhar...

Gosto de pássaros
voando,
árvores floridas,
bichos livres,
flores perfumadas...
Gosto de gente
sorrindo,
gente amando,
gente feliz...

Agora, neste momento...

onde quer que esteja,
sinta o coração
tranqüilo,
a alma leve,
a mente junto da luz.


Sinta este momento,

o ar que te rodeia,
a vida que pulsa
perfeita em ti.
Não descuide de você.
Dê sempre a ti, o melhor.
aceitando a transformação
dos tempos
aprendendo que
a cada dia,
muito está reservado
para você.
Então, seja
feliz agora!

Uma semana, linda!!!

Mil beijos...Para você!
Have you finished Sunday?
Yes...
foto imagem:  facebook.com/tigres comunidade

Domingo... Good Bye!!!
Semana que vem, tem mais...

Nenhum comentário: