Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Grace Kelly "Uma noiva eterna"

fonte imagem: ffw.com.br

Grace Kelly

Hoje é o aniversário de casamento de Grace Kelly com o príncipe Rainer de Mônaco em 1956. 

Como Grace Kelly e seu último filme, Alta Sociedade, foi a inspiração para a nossa loja, nós pensamos em marcar o seu aniversário com algumas curiosidades divertidas e belas fotografias do casamento de conto de fadas final entre uma glamorosa estrela de Hollywood e seu príncipe.

Grace Kelly eo príncipe Rainier de Mônaco

Príncipe Rainier deu Graça de 12 quilates esmeralda corte anel de noivado, que ela pode ser visto usando na alta sociedade. No filme, Bing Crosby olha o anel e piadas "Alguns de pedra, você minerar você mesmo?"Você pode ver o tamanho dele nesta sessão de fotos do filme:
Grace Kelly vestindo seu anel de noivado

Como é tradicional em Mônaco, Grace se casou com Rainier, em um casamento civil em 18 de abril e depois teve uma cerimônia religiosa plena no dia 19.Toda a população adulta de Mônaco 3000 pessoas foi convidado para a gala festa depois do casamento civil. Como o seu presente, o povo de Mônaco deu ao casal um creme e preto Rolls Royce convertiable. Após a cerimônia religiosa, Grace e Rainier dirigia pelas ruas de Mônaco na mesma.
Grace Kelly
Vestido de casamento de Grace foi desenhado por Helen Rose, figurinista da MGM, que também havia criado guarda-roupa de Grace para a alta sociedade. O vestido era um presente de casamento do estúdio, juntamente com o guarda-roupa completo do filme. O vestido icônico e recatada foi feito com rendas floral que foi mais de um século de idade.
Grace Kelly
Como presente de casamento, Rainier deu Grace, um Van Cleef & Arpels conjunto de um colar de pérolas, braclet e brincos. Ele também tinha um perfume criado especialmente para ela usar no dia, chamado Fleurissimo. Rainier também deu graça de um iate, chamado 'Deo Juvante II' como presente de casamento. O casal então viajou por todo o Mediterrâneo nele para sua lua de mel.
Grace Kelly
Graça se tornou Sua Alteza Sereníssima, Princesa de Mônaco. Achamos que Grace era a epítome do glamour e estilo, e nunca mais do que no dia de seu casamento. Como Oscar de la Renta disse:

"No dia do casamento, Grace Kelly deu um novo significado à palavra ícone. Seu olhar todo, desde o véu real para os detalhes em renda feminino e o vestido conservador,fez dela uma noiva eterna." 

Nenhum comentário: