Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo, meu amor... Arun, meu anjo querido.

Salve...2014! 
Um Novo Ano, para nossas vidas...

Brindemos...Tim-Tim!!

O que posso, lhe desejar?

Mais um ano... Mais um... Juntos!
Pois é, e assim, será!
Um amor feito para durar, contra o tempo ou distância, contra angustias, e saudades, estamos juntos de verdade, nós não estamos separados...Não!
Estamos unidos na alma.
Na lealdade por sermos o que somos.
O amor sabe-se bem o é que verdadeiro, o sentido exato de tudo, só nós dois sabemos... 
Um amor que aquece a alma, parece calmo, que mora no silêncio, chora baixinho, não avisa a ninguém, nada comenta, por que sabemos dentro de cada um, o tudo que nos representa e acalenta, une como nos pertencemos. 
Ser responsável fiel saber ser leal, na amizade no companheirismo, no carinho do próprio amor.
Claro, existem as nossas tempestades...
As necessidades de querermos estar juntos...
Impossibilidades de não estarmos tão presente.
Eu compreendo tudo, mas você é bem melhor nisso do que eu.
Sua coerência, o seu caráter, sua tranquilidade parecendo frágil, mas que não é tanto assim, ao sustentar-me tão docemente de tudo que vivemos e passamos.

Bravamente, como um guerreiro.
Isto faz amar você, muito mais e por inteiro.
Meu herói, amor único!
Sem duvidas ou receios, muito menos medos.

O que desejar a você?
Tudo que o meu "Ser Maior" puder.
Sua Paz... Sua verdade... Honestidade... Tranquilidade
Harmonia... Caráter...Saúde... Felicidades... Alegrias... 
Com prosperidade!

E muito Sucesso!!!

Ver sua família unida... 

Viva a Vida!
Seja muito feliz, meu Arun! Onde estiver.

Meu amor hindu... Arun!
Por onde fincar seus pés, por onde trilhar  sua jornada e os caminhos que venha percorrer  seu destino,
que sua estrela só venha a brilhar cada vez mais, como todos os fogos a anunciar um...

 "FELIZ ANO 2014"

Feliz Ano Novo, amor meu, anjo querido, que você realize todos sonhos, os seus anseios.
Eles possam ser convertidos na esperança, dos seus desejos e tornem, uma realidade.  Pode acreditar!
Estaremos sempre juntos, até quando for permitido por Deus, na mesma estrada.

Obrigada meu amor, você é a minha vida.
"Eu te amo"

Nosso compromisso está no coração. Ele é verdadeiro.
Será assim, até o meu último suspiro.

Cuide-se, seja cauteloso, pois sem isso nada lhe fará bem.

Seja muito feliz...

Deus te abençoe...

Amém!
Merry Christmas and a Happy 2014
Estou com você, saudando mais um ano de nossas vidas.
Sei que na Índia já entrou o Novo Ano.  
"2014"... Receba minhas Boas Vindas!
Viva!!!
Salve 2013/2014!

Nenhum comentário: