Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Comunhão de Almas...



Comunhão de Almas...


Viver no coração não é uma ideia nem um conceito, 

nem um comportamento,mas uma vibração da 

consciência que nasce no meio do seu peito.


Quando paro para refletir


Sinto que há muitas pessoas...

Que, sem estarem ao meu lado, me acompanham 

sempre...

Outras as que amo, vivem imersas assim como eu, na 

rotina diária.

...Todas que têm me ajudado a ser Eu...


... aquelas que me querem bem, e me guardam em seus 

pensamentos...

Minha família, meus amigos, meus companheiros de 

batalha...

...aqueles que comigo se alegram e as que sofrem 

minhas penas...

...as que têm ao meu favor e aqueles que sempre me 

apoiam...

...aquela que me amparam quando enfraqueço...

...aquelas as que amo sem que saibam...

...aqueles que amam, e eu não sei...

...aqueles que sinto por tão perto, embora à 

quilômetros de distância...

...aqueles que as tenho por perto, e não lhes dedico o 

tempo que merecem...

... à todos que fazem que minha vida realmente faça 

sentido...

...à todos quem dedicar estes pensamentos...



E a ti, que é uma destas pessoas...

...quero que a vida te sorria, e que a felicidade te 

acompanhe sempre...

Que sejas feliz e que a paz reine em seu coração...

E cada novo dia seja um novo renascer

Persevere na sua fé e aguente firme,

Porque mesmo que não note,

Deus...


Estará sempre com você!



(Extraído do PPS do mesmo nome)

Não sei a autoria.



Nenhum comentário: