Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Cor para toda a sorte: combine roupa e desejo no Ano-Novo

Cor para toda a sorte: combine roupa e desejo no Ano-Novo

Está em dúvida sobre com que roupa usar na virada? Saiba o que cada cor pode trazer a você.


Cor para toda a sorte: combine roupa e desejo no Ano-Novo Divulgação/Divulgação
Com que roupa eu vou?
Com que roupa eu vou?Foto: Divulgação / Divulgação
Roxo 
Representa a força e a inspiração. Se você tem uma meta difícil a alcançar em 2014, é uma boa saída para se vestir. A combinação do roxo com o amarelo é interessante para desafios no trabalho: o difícil é fazer ficar bonito. 

Branco 
A cor preferida para a virada do ano por um motivo certeiro: não se pode ter paz sem ter a vida em harmonia. Além disso, a paz é um dos ingredientes da tranquilidade. Uma boa ideia é ir de branco e rosa para acreditar em paz e amor para 2014. 


Azul 
Nada acontece se o corpo não estiver com saúde. Lembre-se de usar um detalhe em azul, nem que seja uma roupa íntima ou só uma peça. Todo ano é importante prevenir os pensamentos sedentários e fazer planos para continuar com boa saúde. 


Verde 
Esperança e fé. Se você passou por um ano de 2013 difícil, use verde. Durante a virada, faça um pensamento positivo para que o próximo ano seja melhor e mais calmo. Usar verde é só um detalhe perto da força de suas ideias. 


Amarelo 
Escolha de quem está com a conta no vermelho. Chama riqueza e dinheiro. Além de usar uma peça de roupa amarela, reforce sua fé na parte financeira colocando uma folha de louro na carteira. Comer uva durante a virada também é mandinga para chamar dinheiro. 


Vermelho 
Escolha vermelho para encontrar aquela paixão avassaladora. Talvez ela não dure muito, mas já garante distração e intensidade para o próximo ano. E quem sabe não vira amor?! As mulheres podem pintar as unhas da cor e vestir-se de branco. Assim a paz também é garantida. 

Rosa 
É a escolha para aqueles que procuram um grande amor. Alguns astrólogos dizem que a cor, por ser a mistura do branco com o vermelho.


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/12/cor-para-toda-a-sorte-combine-roupa-e-desejo-no-ano-novo-4374737.html

Nenhum comentário: