Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Portas abertas, anunciando o Natal! Feliz Natal... 2013!

Have a lovely week ...
So enlightened as you

Que todas as portas abram-se ao momento sublime do Amor... Paz... Misericórdia... Perdão... União...!

A confraternização, junto aos familiares, aos amigos e para todos os Povos.


Primeiro reverenciando este instante de Fé... 

O nascimento do menino Deus.
 O menino Jesus... Jesus O HOMEM de Nazaré... JESUS CRISTO!

Aquele que veio ao mundo por amor, para o amor salvando seus filhos com amor e misericórdia! 

Deus seja louvado! Tu, nos deste ensinamentos e exemplos. Muito Obrigada!

Envelheço aos meus dias, aprendendo sempre, cada vez mais a simbologia das grandes Festas, principalmente do Natal.
Quando crianças nós somos todos iguais, induzidos em alegria da novidade nos presentes, as mesas fartas, recheadas de guloseimas, família reunida com um Papai Noel o bom velhinho, com seu saco cheio de presentes, a alegria por estarmos reunidos, brincadeiras as músicas natalinas cantaroladas. 
Tudo é alegria... A fantasia!
Eu cantava feliz junto aos meus, todas as músicas de Natal em alemão. Foi-se, um tempo!
Isto sim, era maravilhoso...Divino! A prece de Natal.
A ceia Natalina!




Pura em magia! A imagem meiga do Papai Noel, seus presentes que faz qualquer criança vibrar com os olhos brilhando ficando reluzentes a cada presente, chorar de alegria... 
Isto é a emoção, que perpetuam para todos nossos dias. Reparem nos seus filhos e netos... Isto até hoje!
Em todos os lares, em todas as famílias!
Ao passar dos tempos, sabemos que todas estas tradições perpetuam, que as crianças tornam e ficaram adultas, mas tendo hoje os seus pequenos a continuar esta imensa e linda festa. 
Logo, eu serei bisavó... É emocionante saber que a vida continua, os filhos são e serão eternamente filhos, os netos a emoção extraordinária por acreditarem em algo melhor e sabermos que os amigos sempre serão amigos, junto aos conhecidos, que sejam todos eles bem vindos...
Para mim, este é o sentido exato do Natal... A Família!
Somos todos nós, uma grande família. 
Este é o significado maior. 
Amor... Confraternidade...Ternura... União... Fé!

Não quero nada para mim. Em presentes, não!

Eu quero para todos o sentido pleno real da vida.Com presentes recheados de carinho ao amor, a união a solidariedade, verdades; mais humanidade e humildade; menos as guerras e desigualdades, um futuro mais justo, o ensino que é o fundamento maior para atingirmos a sabedoria, educação é universal e sabermos repartir o pão o alimento fundamental a todos. 
Não sou uma consumista, não. Não me farto em presentes , eu sou realista, ao mundo que vivo. 
Com tantas dificuldades, pois existem outras e muitas prioridades!
Muitas mesas não tem nem o que comer, quem dera  a confraternizar...?!
Muitos lares, estão em estado de puro abandono...Ou degradados! Desestruturados...
Asilos, com nossos irmãos queridos, em isolamento total...Principalmente de seus próprios familiares.
Presídios lotados... Situação caótica, hoje em pleno seculo XXI.
Gestões administrativas, em puro oportunismo... Em e os desmandos!
Distanciamento entre as pessoas, um mundo materialista individualista, com total ascensão.
Muitos povos, ainda em segregação racial e social...
Uma ilusão difusa, daquilo que vivemos todos os nossos santos dias.
O Natal, não é só nesta época, mas são todos os nossos dias. Os dias são Natal! Por quê, é um presente!
Cristo está e é,... Sempre presente. Ele é a Fé, que nos fortalece que remove montanhas.
Ele é o Amor, o desinteresse e o desprendimento, é unificação a humildade. "ELE" é Verdade.
Não poderei ficar ao léu, tapando o sol com uma peneira, em meus pensamentos... Se penso por todos e nos muitos, nossos irmãos. Eu, penso na VIDA!
Não vivo uma vida vã. Sou solidaria, ao meu mundo!
Eu quero a PAZ no verdadeiro sentido amplo da palavra, para todos. Real e Irrestrito!
Dignidade, com os valores e moral, a igualdade com justiça, com respeito, um mundo melhor. 
Isto não é utopia! Um direito!
Ver no sorriso de cada criança a alegria real, do bom e bem viver. Realizar-se!
Com lares felizes, irmãos unidos, com ótima saúde física, moral e espiritual.
Um mundo de Amor, e Paz!



Um mundo consciente, para todos... A conscientização total...

Um amor, lindo! É assim o meu Natal... Este é o Natal, que eu desejo a todos!
Meu desejo para vocês, aos meus filhos e parentes, amigos; reais ou virtuais, todos internautas, ao meu amor na Índia, aos Povos no geral a toda Humanidade, todas as classes sociais. 
Eu brindo o Natal, um melhor "FUTURO"
Desejo a todos vocês...


UM FELIZ NATAL...
Bye.. Bye!

Nenhum comentário: