Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 21 de junho de 2014

Cachorrinho encanta pelos cuidados que tem com uma bebê recém-nascida

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cachorrinho encanta pelos cuidados que tem com uma bebê recém-nascida


Dizem que o cão é o melhor amigo do homem, mas um filhote tem encantado internautas ao demonstrar seu carinho por uma bebê recém-nascida.

A mãe da recém-nascida chamada River, Reddit Prolificsalo fotografou momentos em que o cão, Zero, um Shiba Inu, se mostra muito ligado à nova bebê da casa, olhando ela enquanto trocam suas fraldas, dorme ou brinca e deitando ao seu lado, sempre encontrando alguma forma de estar perto da recém-nascida, encostando as patinhas nela ou cheirando-a.
Em um post compartilhado na segunda-feira em sua página, Reddit escreveu: "Acabamos de ter uma nova bebê há duas semanas. Meu cachorro decidiu que ela é sua e fica mais perto que ele pode dela em todos os momentos”.

Uma das fotos mostra a neném deitada em um cobertor no chão, com Zero sentado ao lado dela e descansando o nariz em sua mão aberta. Em outra, River tira um cochilo no sofá, e pode-se ver a cabeça de Zero logo abaixo vigiando atentamente a bebê. Zero ainda mantém um olhar atento sobre o River quando ela tem a fralda trocada.




Veja também: Cão prevê ataques epiléticos de menina na Irlanda




http://www.vocerealmentesabia.com/2014/01/cachorrinho-encanta-pelos-cuidados-que.html?

Nenhum comentário: