Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Eu sou assim... Emoções, explodem em mim!

Eu sou assim...

Emoções, explodem em mim!

Uma Mulher Apaixonada!

Jamais pensei que me pudesse acontecer,
Com verdade, simplesmente autentica,
Que luta que brinca e briga pelos direitos.
Que tem sonhos e chora pedindo não vai embora.
Não me deixe aqui tão só.

Nas entre linhas, diz... Como aconteceu?
Perdida em busca das respostas.
Nada encontro apenas amor!
Paixão verdadeira, amar inteira.
Sem dó ou piedade!

Não existem vaidades, tão obvio como a luz do dia,
Claro infinitamente como o entardecer dos dias.
Concordâncias ou não, não limita razões.
Amor em êxtase e agonia...

Se não te amasse tanto assim...
Não faria questão de nada, não me preocuparia.
Ou importaria...

Ficaria dito pelo não dito
Todas as palavras jogariam ao vento.
Nada teria tanta importância, é passado.
E águas passadas não removem moinhos.
Mas não é bem assim...
Digo assim dentro de mim.

Eu te amo...

Como quem nunca crera...

...ser possível amar assim.


Tão simples justo e verdadeiro.

Meu amor primeiro e último também...

Meu bem maior, tesouro além.

Infinitamente... Valioso!

Um ser humano, aos meus olhos glorioso!


Deixe-me chorar baixinho, silenciosamente!



Só o forte ousa ser absolutamente sincero, e só o 

sincero age como se fosse absolutamente forte.


O sucesso nunca é permanente, o fracasso nunca é 

total, mas o valor é a coragem de lutar.


Sou uma sobrevivente!


SOU NORMAL...

Nenhum comentário: