Veja fotos estonteantes da National Geographic
Você já deve conhecer as fotos incríveis publicadas tanto no site quanto na revista National Geographic. Agora você pode participar dessas publicações saiba como!
Você tem talento para fotografia? Ou apenas deu sorte e conseguiu um clique incrível? De qualquer forma, você pode mandar sua imagem para a National Geographic, vê-la publicada e ainda ganhar 10 mil dólares!
As fotos são julgadas pela beleza e criatividade e você mandar fotos de três categorias diferentes: pessoas, lugares e natureza. O período de inscrição termina no dia 30 de novembro e se você quiser se candidatar, precisa pagar uma inscrição de 15 dólares.
E, mesmo que você não tenha talento para ser um fotógrafo, ainda pode se maravilhar com as belezas capturadas pelas lentes dos fotógrafos da National Geographic e votar nas suas favoritas. Confira:
A caverna de Zeus
Segundo a lenda, Zeus, o “chefão” dos deuses gregos, levava suas amantes para esse lugar incrível, para se esconder de sua esposa ciumenta, Hera. A foto mostra a grande entrada da caverna em uma imagem de longa exposição, que mostra os detalhes da paisagem. Dentro da caverna, é bem frio, apesar do clima quente fora das pedras.
A estrada de Serra de Leba, em Angola
Serra de Leba é uma atração turística de Angola. A estrada foi construída nos anos 70 e é sempre tomada por uma neblina muito densa.
Tempestade em Montana
Martim-pescador em ação
A foto foi tirada na reserva de Szutsao, em Taiwan. O fotógrafo conseguiu pegar o momento exato em que o mergulhão saía da água com sua presa.
O Oimara
O Oimara é esse barco, que está encalhado há cerca de 100 anos. Ele foi construído pela Inglaterra para ser um cargueiro. Depois da revolução russa, ele foi usado para transportar refugiados de Murmansk. E agora está abandonado em Tomas jordneset desde 1917.
Alerta para a poluição marinha
A foto pode ser maravilhosa, mas o golfinho não está acenando com um lenço para nós, e sim com uma sacola presa em sua nadadeira.
Confira mais fotos aqui. [National Geographic]
Nenhum comentário:
Postar um comentário