Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 26 de novembro de 2016

Como enfeitar Árvore de Natal – Idéias criativas 2016

Posted: 23 Nov 2016 02:02 PM PST

A Árvore de natal é indispensável para deixar a casa com uma atmosfera natalina.  Ela precisa ser capaz de trazer à tona a magia da data comemorativa, através dos seus enfeites e da sua iluminação. Há muitas ideias criativas para trabalhar com árvore de natal em casa e nem todas se limitam ao tradicional pinheiro.
Montar a árvore de natal no mês de dezembro é um costume em vários países. As pessoas apostam nesse elemento para enfeitar a casa e entrar no clima das festas de final de ano. O costume nasceu de uma tradição cristã, quando Martinho Lutero ficou encantado com os pinheiros cobertos de neve na noite de natal e resolveu levar um exemplar para casa. Há, ainda, quem acredite que a árvore é o símbolo de ligação entre o céu e a Terra.

Árvore de natal

É um dos símbolos mais antigos e sagrados, mas ela tem ganhado versões modernas nos últimos anos.  Confira a seguir algumas ideias criativas:

Árvore de natal grande

Se você quer transformar o visual da sua casa no fim de ano, então aposte em um exemplar tradicional, que seja vistoso e grande. Esse pinheiro deve ser decorado com os principais símbolos natalinos ou com bolas coloridas.

Árvore de natal com caixas de ovo

Que tal entrar no clima natalino praticando reciclagem? Pois bem, é possível montar uma árvore de natal empilhando algumas caixinhas de ovos da cor verde. A orçamentação, por sua vez, pode ser feita com as cápsulas coloridas de café e laços de fita.

Árvore de natal com livros

Há várias formas de fazer a decoração da casa sem nem ao menos precisar de um pinheiro de verdade. Na imagem acima, você pode conferir uma ideia criativa com livros abertos e empilhados, que pode enfeitar um cantinho da sua sala de estar.

Árvore de natal com frutas

Você está em busca de ideias para enfeitar a mesa de natal? Então saiba que a mini árvore, feita com frutas, é uma ótima opção. Combine morangos, kiwis, uvas e pedaços de manga para criar uma peça maravilhosa.

Assista ao vídeo abaixo e aprenda o passo a passo desta bela árvore de natal com frutas para decorar a sua mesa:

Adesivo na parede

Aplique um adesivo na parede. Em seguida, coloque alguns pregos para pendurar os enfeites, como é o caso das bolas coloridas e do pisca-pisca. O resultado é uma composição super charmosa e incrível. Escolha uma das ideias e deixe a sua casa com pronta para o natal.

Onde Comprar ?

Visite os links e confira diversas promoções de árvores de natal! Submarino | Americanas | Extra
Posted: 23 Nov 2016 08:20 AM PST
Presentes para amigo secreto, o que comprar? Quando você participa dessa brincadeira sempre surge a dúvida, nunca sei  que presente comprar para aquela pessoa que  as vezes não conheço muito bem, tipo uma colega de serviço ou de sala de aula que não tenho muita intimidade. Por isso preparamos uma lista com alguns itens que você pode escolher para presentear o seu amigo secreto, afinal é melhor pensar bem no presente, para não dar um mico com o pessoal.

Presentes para amigo secreto

Chocolate

É o típico presente difícil de errar. Eles costumam vir em caixas incríveis que podem ser guardadas para colocar outros objetos, e existem diversos modelos formatos, sabores e opções de chocolates no mercado. Os preços costumam variar bastante e você pode optar por caixas mais simples ou sofisticadas! Os sabores do tipo meio amargo são os mais indicados, pois as chances de erro são ainda menores.

Maquiagem

Assim como uma gostosa caixa de chocolates, um estojo de maquiagem também é um presente coringa para as mulheres! Você pode escolher qualquer coisa! Desde um kit com sombras, até uma máscara para os cílios, batons, lápis, delineadores ou qualquer outro acessório!

Esmaltes

Existem no mercado kits com cores de esmaltes lindos, que vem em cinco ou mais unidades. As crianças também saem ganhando, pois existem os com motivos infantis e designs de personagens animados, por exemplo. O preço pode variar dependendo da marca. Além do mais, poucas mulheres resistem a unhas bem feitas, não é mesmo?

Livros, CDs e DVDs

Um bom leitor e admirador das artes e de cultura, irá adorar a chance de aumentar a sua biblioteca de livros, de filmes ou musical com a adição de novas obras. Não importa o gênero ou o preço! Contanto que seja bem escolhido e de bom gosto.

Objetos para decoração

Nada mais gostoso do que deixar a nossa casa bonita, não é mesmo? Por isso, um artigo decorativo pode ser uma excelente alternativa de presente! Jarras, abajures, vasos e acessórios para a cozinha são algumas indicações. Porém, evite objetos pessoais como incensos, pois as chances da pessoa gostar são menores.
Jogos de tabuleiro e tabacaria

Repare se o seu amigo secreto gosta de jogos de cartas, pôquer ou de tabuleiros. Se ele fuma ou bebe você pode presenteá-lo com isqueiros, charutos e cigarros de gostos diferentes. Quem sabe até um uísque ou alguma bebida mais refinada.

Capas de celular e chinelos

Capas para Iphones ou outros modelos de celulares, além de sandálias ou chinelos personalizados, costumam ter preços acessíveis e são lindos presentes para dar a homens ou mulheres! Eles nunca saem de moda e são bastante populares.

Bijus

Com boa resistência, bonitas e baratas, as bijus são mais uma sugestão de presente. O mais bacana é que não é preciso uma grande intimidade para notar os gostos do seu amigo secreto com relação a esses tipos de acessórios. Logo de cara já dá para saber se ele ou ela gostam de usar anéis, colares ou brincos menores e mais delicados, ou maiores e mais vistosos.

Presentes para amigo secreto evangélico

Seu amigo secreto é evangélico e você realmente não sabe como presenteá-lo? Já postamos aqui no blog uma matéria bem legal com dicas de presentes para evangélicos. Confere lá! (Veja também sugestões de presente para amiga.)
Gostaram das dicas, meninas? Que presente você está pensando em dar ao seu amigo secreto?


http://www.muitochique.com/decoracao-2/arvore-de-natal.html

Nenhum comentário: